Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casa de Segredos | Livros do diretor de Harry Potter ganham série no Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2021 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A trilogia de livros Casa de Segredos, de Chris Columbus, diretor de Harry Potter, e Ned Vizzini está prestes a virar uma série no Disney+. A primeira publicação aconteceu em 2013 e, segundo o autor, a inspiração foi o sucesso dos filmes do bruxo entre as crianças. Além disso, ele considera sua obra como um livro primo de Os Goonies, de 1985, seu filme favorito.

A história de fantasia acontece em torno dos irmãos Brendan, Eleanor e Cordelia Walker, que se mudam com a família para uma casa vitoriana um tanto quanto assustadora. A residência, que já foi propriedade de Denver Kristoff, um romancista ocultista, conta com um vizinho que tem um plano sinistro contra o trio, dando início às aventuras.

Continua após a publicidade

A série será desenvolvida em parceria com Michael Barnathan e Mark Radcliffe, da 26th Street Pictures. Ayo Davir, executivo de desenvolvimento criativo e estratégia da Disney para a televisão, diz estar animado para trabalhar na adaptação da saga de Columbus para o Disney+. "Chris, Michael e Mark contam histórias que ressoam em múltiplos públicos, através de gerações e gêneros que entregam um senso de magia e maravilha", diz.

Ainda não há previsão de lançamento da série Casa de Segredos no Disney+.

Fonte: Deadline