Cartoon Network anuncia retorno de desenhos clássicos no HBO Max

Cartoon Network anuncia retorno de desenhos clássicos no HBO Max

Por Beatriz Vaccari | 22 de Fevereiro de 2021 às 10h40
Cartoon Network

O HBO Max chega ao Brasil em junho, mas a Cartoon Network já trabalha para atrair os fãs de desenhos animados para o streaming: conforme comunicado, o canal fechado investiu em mais de 300 horas de séries originais, especiais e aquisições que farão parte dos títulos sob seu selo no catálogo. "Esses novos originais somam-se às mais de 3.000 horas de conteúdo premium da biblioteca, que também chega a todas as plataformas da WarnerMedia", escreveu um porta-voz da empresa.

Junto ao anúncio, o canal reorganizou seu acervo por meio de um novo slogan chamado Redraw Your World acompanhado de um novo vídeo.

Entre os novos desenhos que farão parte do catálogo da Cartoon Network no HBO Max, estão inclusos três especiais de 45 minutos baseados na série Ben 10 produzidos pelos mesmos criadores de Operação Big Hero e Mutante Rex, previstos para estrearem em abril desse ano. Além disso, a plataforma também anunciou novas temporadas de O Mundo de Greg, Trem Infinito, Victor e Valentino e o tão aguardado retorno de Ilha dos Desafios, que chega com mais duas temporadas inéditas dez anos após sua exibição.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ilha dos Desafios está de volta em mais duas temporadas exclusivas para o HBO Max (Imagem: Divulgação / WarnerMedia)

Para a prateleira de produções destinadas à toda a família, a empresa também anunciou um longa baseado na série O Incrível Mundo de Gumball, que não possui nome oficial ainda. Há também um projeto que a empresa descreve como "o encontro de The Brady Bunch e Pitch Perfect", intitulado Family Mash-Up (título não-oficial), que acompanhará uma mãe solteira com três filhos e um pai solteiro com três filhas que se apaixonam e se casam, apesar de seus filhos estarem em dois grupos musicais que são rivais um do outro. O live-action é do mesmo criador de As Visões da Raven e Hannah Montana, Michael Poryes.

A Cartoon Network também anunciou uma série derivada de Os Jovens Titãs em Ação, que acompanha Robin, Ravena, Ciborgue, Mutano e Estelar numa viagem de volta ao mundo de Night Begins to Shine, quando a terra musical é vítima de uma nova ameaça sinistra. Outros anúncios incluem uma produção de Adam Scott (Parks and Recreation) e Naomi Scott (Other People) chamada Gross Girls, que retratará a luta de Chuck e Zoey para sobreviverem ao ensino fundamental numa comédia destinada para toda a família.

Logo da nova série de animação do Piu-Piu (Imagem: Divulgação / WarnerMedia)

Por fim, a empresa também anunciou Tweety Misteries, que marcará o retorno de um Looney-Tunes querido pelos fãs: o Piu-Piu. Utilizando live-action e animação, a produção híbrida trará Sidney, uma jornalista investigativa que tem como tarefa resolver diversos mistérios locais na cidadezinha em que mora acompanhada pelo pássaro mais famoso dos desenhos animados.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.