Publicidade

Captain Tsubasa | Remake do anime Super Campeões chega dublado ao Crunchyroll

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Julho de 2021 às 16h05

Link copiado!

Divulgação/Crunchyroll
Divulgação/Crunchyroll

As Olimpíadas de Tóquio já começaram e não dá para falar de esportes e Japão sem lembrar do tradicional anime Super Campeões, exibido aqui no Brasil no início da década de 1990. Pois o remake desse clássico — agora lançado com o nome original de Captain Tsubasa — acaba de chegar ao Crunchyroll.

A versão mais recente foi lançada em 2018 e tem 52 episódios. E o serviço de streaming traz os primeiros 26 capítulos a partir das 17h desta sexta-feira (23) olímpica e vai liberar a outra metade no próximo dia 6 de agosto. E a boa notícia é que todos eles estão disponíveis tanto com o áudio original em japonês quanto dublado em nosso idioma.

Continua após a publicidade

Para quem não conhece, Captain Tsubasa conta a história do jovem Oozora Tsubasa, de apenas 11 anos, que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Em busca desse objetivo, sua família se muda para uma nova cidade onde ele vai treinar com outras promessas do esporte e seguir na carreira de boleiro.

O grande destaque do anime é que ele mistura muito bem o esporte com o estilo de animação. Isso dá às partidas toda uma camada fantástica, com chutes especiais e movimentos absurdos que dão todo um charme especial aos jogos.