Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton | Tudo que você precisa lembrar para ver a temporada 3

Por| Editado por Durval Ramos | 13 de Maio de 2024 às 15h55

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sucesso da NetflixBridgerton está prestes a estrear sua terceira temporada. Os episódios serão divididos em duas partes, sendo que a primeira chega ao streaming no dia 16 de maio e o restante em 13 de junho. Desta vez, a trama será focada no romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton. 

Mas antes de dar o play, que tal relembrar alguns detalhes importantes que aconteceram na segunda temporada? Listamos quatro fatos que foram determinantes para as mudanças no rumo da história de vários personagens da série. É importante lembrar que a nova temporada de Bridgerton é baseada no quarto livro da saga criada pela escritora Julia Quinn. O terceiro, que foca na história Benedict, foi deixado de lado para que a história tivesse um ritmo mais ágil.

Continua após a publicidade

Revelação de Penélope como Lady Whistledown

Um dos momentos mais importantes da segunda temporada de Bridgerton acontece quando o público descobre que Penélope é a verdadeira identidade da Lady Whistledown, a “fofoqueira” do reino que comentava a vida de todos e fazia algumas críticas ácidas à realeza.

Durante a temporada, Eloise (Claudia Jessie), sua melhor amiga, tenta descobrir quem está por trás do alter ego e esbarra em ideias revolucionárias que a agradam. Isso faz com que a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) desconfie que ela própria seja a fofoqueira — o que não é verdade.

Eloise corre, então, para contar à Penélope sobre a desconfiança da monarca e nota que logo depois, a Lady Whistledown publica sobre suas inclinações rebeldes e seu envolvimento com Theo Sharpe (Calam Lynch). Como não é boba, ela junta os fatos e descobre que sua grande amiga é a responsável pelo personagem fofoqueiro.

Além de ficar chateada por Penélope ter escondido esse segredo, ela ainda se sente ofendida com os comentários que a amiga fez, o que abala a amizade de ambas. Será que na terceira temporada, elas se reconciliarão? E Eloise irá guardar o segredo da amiga?

O casamento de Kate e Anthony

Como a segunda temporada é focada em Anthony Bridgerton e sua busca por uma esposa, quase todos os episódios o mostram tentando se conectar com Edwina Sharma, a candidata perfeita. Porém, como ninguém manda no coração, ele acaba se conectando mesmo com Kate  (Simone Ashley), a irmã mais velha dela.

Continua após a publicidade

Como resultado disso, há muito drama, muito choro e tudo mais que é pertinente à Bridgerton. A situação piora um pouco mais quando Kate precisa voltar à Índia.

Percebendo que não pode viver sem o seu amor, ela aceita o pedido de Anthony e se torna a nova viscondessa do reino. E para quem gostou do casal, felizmente, eles voltam na terceira temporada.

A guerra de Rainha Charlotte com Lady Whistledown

Continua após a publicidade

Após o surgimento de Lady Whistledown, a Rainha Charlotte decide abrir guerra com a fofoqueira por ela estar criticando a sua escolhida, Edwina Sharma, para ser a esposa de Anthony.

Focada em descobrir quem está por trás da identidade da fofoqueira, a Rainha se empenha em disseminar boatos falsos e seguir as possíveis candidatas. Como consequência, ela se equivoca e acusa Eloise Bridgerton.

O amadurecimento de Colin

Continua após a publicidade

Colin será o protagonista da terceira temporada e para que ele chegasse mais maduro e certo de seus sentimentos nos novos episódios, passa por uma jornada de autodescoberta na segunda parte, viajando para a Grécia. Quando volta tenta encontrar seu lugar no mundo, ou melhor em Bridgerton.

Ao mesmo tempo em que tudo isso acontecia, ele se correspondia por cartas com Penelope, sua melhor amiga, mas no final da temporada solta um comentário ácido ouvido por ela; ele diz que nunca cortejaria a garota.

Como a nova temporada é focada no romance dos dois, será interessante ver como eles passaram de amigos a namorados, e como Penelope perdoa a ofensa de Colin. Além disso, o temperamento do rapaz será modificado em relação ao livro. Na série, ele será mais suave e menos reativo e só descobrirá que sua esposa é a Lady Whistledown na metade da trama. 

Ficou empolgado para a terceira temporada de Bridgerton? Então assista ao trailer oficial e descubra o que esperar!

Continua após a publicidade