Publicidade

Bridgerton | Temporada 2 ganha trailer oficial e novas imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Março de 2022 às 12h02

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (09) o trailer oficial da segunda temporada de Bridgerton. Além do vídeo, a plataforma de streaming também liberou fotos inéditas dos novos episódios, destacando o jogo Pall Mall, bastante comum durante os séculos XVI e XVII, quando a história se passa.

Apesar disso, a plataforma já deixou claro que o enredo da segunda temporada será focado em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), que está em busca de um grande amor. "Nesta temporada, o visconde pretende encontrar uma esposa", diz o início do vídeo, nos apresentando também às novas personagens Kate e Edwin Sharma.

Continua após a publicidade

Anthony, então, precisa escolher entre agir com a razão ou o sentimento. Lady Whistledown também ganha destaque, agora que sabemos quem é ela, além de outros personagens da primeira temporada.

Assista ao trailer da segunda temporada de Bridgerton:

Adaptação

Continua após a publicidade

Bridgerton é uma série de época produzida por Shonda Rhimes para a Netflix, adaptando o romance homônimo de Julia Quinn para o audiovisual. A trama, que já contava com uma legião de fãs, fez tanto sucesso que se tornou a produção original mais assistida da Netflix.

O recorde, no entanto, foi quebrado em 2021 com a estreia da série sul-coreana Round 6. Com a ansiedade dos fãs pelos novos episódios, talvez veremos mais alguns recordes acontecendo na plataforma de streaming.

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix no dia 25 de março.