Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brendan Fraser vai viver vilão em filme da Batgirl, diz site

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Outubro de 2021 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/Warner Games
Divulgação/Warner Games
Tudo sobre Warner Bros

O eterno astro de A Múmia, Brendan Fraser, pode estar prestes a entrar no Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês). O ator está sendo cotado para ser o vilão Vagalume no filme da Batgirl, segundo apontam alguns rumores.

De acordo com o Deadline, Fraser é a principal aposta do estúdio para viver o papel do criminoso piromaníaco e uma das ameaças que Barbara Gordon (Leslie Grace) deve enfrentar em seu filme solo. E embora não seja um dos inimigos mais icônicos do Batman, o personagem é um dos mais antigos, tendo sido criado em 1952 — ou seja, apenas 13 anos depois do Homem-Morcego — e já deu as caras em dois dos jogos da série Arkham.

E embora a Warner ainda não tenha oficializado o anúncio, a própria protagonista do filme já foi às redes sociais dar às boas-vindas ao seu novo vilão. Em seu perfil no Instagram, Grace recepcionou Fraser no time de Batgirl e ainda brincou dizendo que iria ter que chutar sua bunda como a heroína mascarada.

Continua após a publicidade

No entanto, segundo o The Hollywood Reporter, o ator não foi a primeira opção do estúdio para o papel. Antes dele, o vilão teria sido oferecido a Sylvester Stallone, mas as negociações acabaram não avançando. Além de Stallone já fazer parte do DCEU com o Tubarão-Rei de O Esquadrão Suicida, o brutucu também estaria ocupado com as filmagens de Mercenários 4, o que o impediu de assumir o manto do Vagalume.

Ao mesmo tempo, esse também não é o primeiro personagem da DC que Fraser deve viver. O ator já faz parte do elenco fixo de Patrulha do Destino, em que ele interpreta o Homem-Robô.

Batgirl vai ser lançado diretamente na HBO Max, mas ainda sem uma data de quando isso deve acontecer. Além de Fraser e Grace, o filme ainda conta com J.K. Simmons e Jacob Scorpio no elenco. A direção é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, que trabalharam juntos em Bad Boys para Sempre.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline, THR