Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Boba Fett se prepara para a guerra em novo teaser da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Dezembro de 2021 às 10h49

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney

Para quem achava que O Livro de Boba Fett iria se limitar apenas a explicar como o protagonista sobreviveu aos eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, o novo teaser liberado pelo Disney+ mostra que a série deve expandir a história e levar o personagem a enfrentar novos desafios — o que vai forçá-lo a encarar uma nova guerra.

O vídeo de apenas 30 segundos traz algumas rápidas cenas que mostram o Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-Na Wen) enfrentando alguns criminosos de Tatooine após o caçador de recompensas tomar o poder do submundo do planeta. E agora fica claro que as outras facções não vão deixar esse golpe barato e devem responder à altura, dando início a um conflito aberto.

Continua após a publicidade

Um ponto interessante nisso tudo é o quanto o material promocional de O Livro de Boba Fett vem reforçando a ideia de que Jabba governou Tatooine pelo medo e que o protagonista vai fazer isso pelo respeito. E pelo que os teasers vêm sugerindo, essa abordagem mais pacifista e mediadora parece não dar muito certo e pode ser que isso seja usado para mostrar como Fett vai se tornar alguém ainda mais cruel que o próprio Jabba.

Isso é algo que é sugerido neste teaser, quando Fennec diz que, em tempos mais críticos, o medo pode ser uma boa saída. Assim, levando em conta a rebelião que os demais chefes criminosos vão armar para tentar derrubar Fett, é bem provável que ele perceba que a única forma de governar Tatooine é mesmo pela mão de ferro.

Ainda assim, os detalhes sobre O Livro de Boba Fett ainda são muito escassos e não temos ideia nem mesmo do porquê a série carregar esse nome tão particular — o que significa que vamos ter que esperar mais algumas semanas para descobrir. O primeiro episódio do novo seriado ambientado no mundo de Star Wars será liberado no Disney+ no próximo dia 29 de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Disney