Publicidade

Better Call Saul | Bob Odenkirk fala sobre ataque cardíaco no set

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Fevereiro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

Em 2021, durante as gravações da sexta e última temporada de Better Call Saul, Bob Odenkirk sofreu um ataque cardíaco no set e precisou de assistência médica. Meses após o ocorrido, o intérprete de Saul Goodman, ou Jimmy McGill, se pronunciou sobre o que aconteceu naquele dia.

O ator conta que tudo aconteceu após a gravação de uma cena e por sorte ele não se dirigiu ao seu trailer, onde ficaria sozinho. Em vez disso, o ator se juntou aos colegas de elenco Rhea Seehorn e Patrick Fabian, quando perdeu a consciência e desmaiou. Rhea contou, inclusive, que o ator estava ficando com a aparência azulada.

Continua após a publicidade

Socorro

Quando Odenkirk desmaiou, os colegas pediram ajuda à produção e o restante do elenco que estava no local, e graças à equipe médica do set conseguiram fazer uma massagem cardíaca e ressuscitação com um desfibrilador. O ator contou que conseguiram reaver seus batimentos cardíacos no terceiro choque.

Quando a pulsação estava estável, ele foi transportado para um hospital da cidade de Albuquerque, no Novo México, para passar por um procedimento médico preventivo. Bob voltou às gravações em setembro e hoje passa bem.

Continua após a publicidade

A temporada final de Better Call Saul estreia no dia 18 de abril na Netflix.

Fonte: CBR