Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Better Call Saul | Bob Odenkirk está recuperado e de volta às gravações

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Setembro de 2021 às 16h25

Link copiado!

Better Call Saul | Bob Odenkirk está recuperado e de volta às gravações
Better Call Saul | Bob Odenkirk está recuperado e de volta às gravações
Tudo sobre Netflix

Bob Odenkirk, ator que interpreta Saul Goodman, ou Jimmy McGill, em Better Call Saul, já se recuperou de um ataque cardíaco e está de volta ao set de gravações da série, que está em processo de desenvolvimento de sua sexta e última temporada.

O ator teve um ataque cardíaco enquanto gravava a série no estado norte-americano do Novo México e precisou ser hospitalizado. Desde então, ele permaneceu cuidando da sua saúde antes de poder retornar às atividades. De volta ao set, Odenkirk tem mostrado bom humor e até faz piadas sobre o ocorrido. No Twitter, ele falou sobre o seu retorno:

Continua após a publicidade

"De volta ao trabalho em Better Call Saul. Estou muito feliz de estar aqui e vivendo essa vida específica cercado de tantas pessoas boas. Aliás, essa é a maquiadora profissional Cheri Montesanto não me deixando feio para a gravação", brincou.

Aproveitando o bem-estar do ator e seu retorno às gravações, a produção divulgou muitas informações sobre o enredo da nova temporada. Thomas Schnauz, produtor-executivo da série, revelou que os novos episódios irão "bater mais forte", com muita violência física e emocional. Mesmo com Bob Odenkirk de volta, as gravações devem seguir com um ritmo mais lento para preservar a saúde do protagonista. Além do afastamento do ator por questões de saúde, a produção se atrasou devido à pandemia da covid-19. Então, ainda não há informações sobre o lançamento da nova temporada.

Better Call Saul estreou em 2015 como uma prequela de Breaking Bad, mostrando os acontecimentos do personagem Saul Goodman antes de ele se encontrar com Walter White. A série é exibida no Brasil pela Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant