Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Benedict Cumberbatch "invade" loja de HQs vestido de Doutor Estranho; assista

Por| 31 de Julho de 2020 às 18h00

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

Com muitas produções ainda paradas, a maioria das novidades que têm surgido dizem respeito a detalhes de produções que já conhecemos. Agora foi a vez do diretor Scott Derrickson mostrar um momento dos bastidores de Doutor Estranho. O vídeo inédito foi gravado em 2016, durante as gravações do filme, e nele podemos ver Benedict Cumberbatch completamente caracterizado visitando uma loja de quadrinhos em Nova York.

No Twitter, Derrickson escreveu: “Momento nunca mostrado. Enquanto filmava em Manhattan, em frente a uma loja de quadrinhos, Eu sugeri espontaneamente ao Benedict que ele entrasse e ele concordou”.

Continua após a publicidade

No vídeo, vemos Cumberbatch surpreendendo os clientes da loja e conversando com os funcionários do caixa, onde acaba tirando fotos ao lado de (provavelmente) um quadrinho do personagem. Na saída, ele ainda brinca dizendo que poderia trabalhar no local como Doutor Estranho caso o filme não desse certo.

Benedict Cumberbatch poderá ser visto novamente em um filme solo do personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A direção ainda não foi oficialmente definida, mas Sam Raimi é o nome ligado ao projeto até o momento. A estreia da sequência está prevista para acontecer em 25 de março de 2022 nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil ainda.

Fonte: CBR