Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BBB 22 | Conheça The Equalizer - A Protetora, série do Cinema do Líder da semana

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Março de 2022 às 20h30

Link copiado!

Milmar Pictures
Milmar Pictures

Todas as semanas, o líder do BBB 22 tem direito a uma sessão de cinema com conteúdos disponíveis no Globoplay. Desta vez, o Cinema do Líder vai exibir a série The Equalizer - A Protetora, uma trama com muita ação protagonizada por Queen Latifah.

The Equalizer - A Protetora já está em sua segunda temporada e conta a história de Robyn McCall, uma ex-agente da CIA que usa suas habilidades impressionantes para ajudar quem mais precisa e não tem como se proteger. A série promete um entretenimento com bastante ação policial e muito drama.

Continua após a publicidade

Qual a história de The Equalizer?

A série é derivada da saga de filmes de The Equalizer, protagonizada por Denzel Washinton. Sua premissa é acompanhar uma pessoa que tem um passado misterioso e dons extraordinários que são usados para ajudar quem não tem a quem recorrer.

A diferença dos filmes para a série é que essa pessoa, agora, é uma mulher. Queen Latifah interpreta uma ex-agente da CIA que não só dedica parte do seu tempo para combater o crime, como também para cuidar da filha adolescente.

Continua após a publicidade

A trama promete trazer resoluções de crimes diferentes a cada episódio, enquanto Robyn precisa lidar com a família e questões pessoais que a levaram a ter essa vida de justiceira. A filha não sabe da vida perigosa que a mãe leva, sendo mais uma questão importante a ser preservada.

Elenco e trailer

Além de Queen Latifah, The Equalizer - A Protetora conta com atores como Tory Kittles (Sons of Anarchy), Chris Noth (Sex and the City), Adam Goldberg (O Resgate do Soldado Ryan), Liza Lapira (Velozes e Furiosos 4), entre outros.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série The Equalizer - A Protetorano Globoplay em 10 episódios. Nos Estados Unidos, a segunda temporada da produção já está chegando ao fim, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Já os filmes The Equalizer, aqueles com Denzel Washington, podem ser assistidos no Star+, no Paramount+ e também no Globoplay.