Publicidade

Away | Nova série da Netflix tem Hilary Swank como astronauta; veja o trailer

Por| 11 de Agosto de 2020 às 09h20

Link copiado!

Netflix
Netflix

O teaser de Away já havia nos deixado curiosos com a nova série da Netflix ao focar mais no drama da astronauta interpretada por Hilary Swank; agora, com o primeiro trailer lançado oficialmente, podemos entender um pouco mais o motivo das lágrimas da personagem.

Anunciada como “uma história épica de amor e sacrifício” do “visionário criador de Friday Night Lights”, Away acompanha um grupo internacional de astronautas em uma missão de três anos com o objetivo de chegar a Marte. Durante o percurso, a tripulação precisará enfrentar os problemas do trabalho, enquanto se preocupa com as pessoas amadas que ficaram na Terra.

Continua após a publicidade

O trailer foca bastante no drama, indicando que talvez a série não seja uma boa pedida para quem está procurando ação no espaço sideral. Por não ser um filme, a produção deve dedicar mais tempo para se aprofundar na psique de cada personagem e explorar as relações dos colegas de trabalho em um ambiente completamente artificial e controlado como é o de uma nave espacial.

A primeira temporada de Away terá 10 episódios e todos eles estarão disponíveis para streaming na Netflix a partir do dia 4 de setembro. Away já tem uma landing page na plataforma e, se você já quiser colocar na sua lista para receber uma notificação da estreia, basta acessá-la.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil