Atriz de Mulher-Maravilha irá estrelar e produzir romance sci-fi

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 29 de Abril de 2021 às 16h10
Pilot Wave/Gage Skidmore/Wikimedia Commons

O livro de estreia de Catriona Silvey, Meet Me in Another Life, acabou de ser lançado e será adaptado para o cinema pela Atlas Entertainment, com produção da Pilot Wave, um selo do casal Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jaron Varsano. Além da aquisição de direitos autorais, foi revelado também que Gadot irá interpretar a personagem principal da adaptação.

Meet Me in Another Life foi publicado no dia 27 de abril e ainda não ganhou uma edição em língua portuguesa, mas o Deadline forneceu a sinopse do que será adaptado pelo(a) roteirista, cujo nome ainda não foi anunciado:

[Meet Me in Another Life] é centrado em um homem e uma mulher que devem desvendar por que eles continuam a se encontrar em diferentes versões da realidade — uma exploração emocionante e imaginativa das formas infinitas de amor e de como as escolhas podem mudar tudo. Thora e Santi são estranhos em uma cidade estrangeira quando um encontro casual entrelaça seus destinos. Imediatamente, eles reconhecem um ao outro como almas gêmeas — alguém que compartilha sua curiosidade insaciável, que anseia por mais na vida do que as cartas que lhes foram lançadas. Poucos dias depois, porém, um trágico acidente encurta a história deles. Mas esta é apenas uma das muitas conexões que eles compartilham. Como satélites presos em órbita um ao outro, Thora e Santi estão destinados a se encontrar novamente. [...] Mas à medida que memórias turvas e padrões estranhos se compõem, Thora e Santi têm uma revelação chocante — eles devem descobrir a verdade sobre sua misteriosa relação antes que suas muitas vidas cheguem a um último fim.

(Imagem: Reprodução/William Morrow and Company)

Charles Roven e Richard Suckle, que farão a produção através da Atlas Entertainment, comentaram que Meet Me in Another Life “é provocante, único e selvagemente cinematográfico, combinando perfeitamente uma história de amor atemporal, suspense e um conto de ficção científica.”

A autora também comentou sobre a adaptação do seu romance: “Como escritora, sou muito inspirada pelas possibilidades de narrativa do cinema. Estou pra lá de feliz com o fato de que a equipe que está envolvida em alguns dos meus favoritos estará dando ao meu livro uma vida totalmente nova em outra mídia.”

Nenhuma data de início de produção ou previsão de estreia da adaptação foi divulgada até o momento.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.