Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz de Mulher-Maravilha irá estrelar e produzir romance sci-fi

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Abril de 2021 às 16h10

Link copiado!

Pilot Wave/Gage Skidmore/Wikimedia Commons
Pilot Wave/Gage Skidmore/Wikimedia Commons

O livro de estreia de Catriona Silvey, Meet Me in Another Life, acabou de ser lançado e será adaptado para o cinema pela Atlas Entertainment, com produção da Pilot Wave, um selo do casal Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jaron Varsano. Além da aquisição de direitos autorais, foi revelado também que Gadot irá interpretar a personagem principal da adaptação.

Meet Me in Another Life foi publicado no dia 27 de abril e ainda não ganhou uma edição em língua portuguesa, mas o Deadline forneceu a sinopse do que será adaptado pelo(a) roteirista, cujo nome ainda não foi anunciado:

[Meet Me in Another Life] é centrado em um homem e uma mulher que devem desvendar por que eles continuam a se encontrar em diferentes versões da realidade — uma exploração emocionante e imaginativa das formas infinitas de amor e de como as escolhas podem mudar tudo. Thora e Santi são estranhos em uma cidade estrangeira quando um encontro casual entrelaça seus destinos. Imediatamente, eles reconhecem um ao outro como almas gêmeas — alguém que compartilha sua curiosidade insaciável, que anseia por mais na vida do que as cartas que lhes foram lançadas. Poucos dias depois, porém, um trágico acidente encurta a história deles. Mas esta é apenas uma das muitas conexões que eles compartilham. Como satélites presos em órbita um ao outro, Thora e Santi estão destinados a se encontrar novamente. [...] Mas à medida que memórias turvas e padrões estranhos se compõem, Thora e Santi têm uma revelação chocante — eles devem descobrir a verdade sobre sua misteriosa relação antes que suas muitas vidas cheguem a um último fim.
Continua após a publicidade

Charles Roven e Richard Suckle, que farão a produção através da Atlas Entertainment, comentaram que Meet Me in Another Life “é provocante, único e selvagemente cinematográfico, combinando perfeitamente uma história de amor atemporal, suspense e um conto de ficção científica.”

A autora também comentou sobre a adaptação do seu romance: “Como escritora, sou muito inspirada pelas possibilidades de narrativa do cinema. Estou pra lá de feliz com o fato de que a equipe que está envolvida em alguns dos meus favoritos estará dando ao meu livro uma vida totalmente nova em outra mídia.”

Continua após a publicidade

Nenhuma data de início de produção ou previsão de estreia da adaptação foi divulgada até o momento.

Fonte: Deadline