Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator Michael K. Williams, de Lovecraft Country, é encontrado morto em Nova York

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Setembro de 2021 às 09h02

Link copiado!

Reprodução/HBO
Reprodução/HBO

O ator Michael K. Williams, de 54 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (6) em seu apartamento em Nova York. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a suspeita é que tenha sido de overdose, possivelmente por causa de heroína ou fentanil. De acordo com a polícia, foram encontrados itens e acessórios para o uso dessas drogas no local.

As informações são do jornal New York Post e destacam que o ator foi encontrado pelo seu sobrinho, que logo chamou a polícia. No apartamento, não havia sinais de arrombamento nem marcas de violência, reforçando a hipótese das drogas.

Continua após a publicidade

Famoso por suas participações em filmes e séries, o ator tinha uma grande proximidade com a HBO, onde participou de produções como The Wire e Boardwalk Empire. Mais recentemente, esteve em Lovecraft Country, onde viveu o personagem Montrose Freeman, que lhe garantiu uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante.

Além da TV e do cinema, Williams também tinha um histórico no mundo dos videogames, onde emprestava sua voz ao personagem Irish Graves na franquia Battlefield — inclusive no vindouro Battlefield 2042.

A relação de Williams com drogas não era nenhum segredo, já que o próprio ator falou abertamente sobre o assunto em mais de uma ocasião. Durante as filmagens de The Wire, por exemplo, ele chegou a entrar em um igreja para pedir ajuda com o vício.

Continua após a publicidade

Fonte: New York Post