Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assista Mais | Plataforma permite buscar títulos no streaming em troca de pontos

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Abril de 2022 às 11h17

Link copiado!

Reprodução/Glenn Carstens-Peters, Unsplash
Reprodução/Glenn Carstens-Peters, Unsplash

Descobrir em qual streaming está disponível o seu filme, série, documentário ou reality show favorito agora ficou muito mais fácil. O Brasil acaba de ganhar uma nova plataforma com essa finalidade chamada Assista Mais, criada para que o usuário procure menos e se divirta muito mais.

Desenvolvida pela empresa paranaense Use Mais, o mais novo guia de entretenimento brasileiro também conta com incentivos aos usuários, que poderão acumular pontos para trocar por gift cards através da interação com anúncios. Quanto mais cliques, mais pontos.

Continua após a publicidade

No Assista Mais, basta você digitar na barra de buscas o nome do filme ou série que quer assistir para descobrir em qual streaming este título está disponível. Também é possível fazer uma busca mais refinada usando filtros, selecionando as plataformas que você assina ou ainda o gênero da produção.

As palavras-chave serão buscadas nas plataformas de streaming Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, HBO Max, Star+, Apple TV+, Globoplay, entre muitas outras. O Assista Mais, então, vai mostrar em qual serviço assistir ao título buscado, fornecer algumas informações sobre ele, uma galeria de imagens e sugestões de atrações semelhantes.

Programa Use Mais Pontos

Continua após a publicidade

O Assista Mais também oferece o Programa Use Mais Pontos, que tem o objetivo de presentear os usuários que interagirem com os anúncios da plataforma. Basta clicar nos links e assistir aos vídeos para começar a acumular pontos, que serão trocados por gift cards de serviços como Uber, iFood, Spotify, entre outros. Você pode resgatar seus brindes a partir de 500 pontos acumulados.

Mariane Weigert, superintendente de produto e marketing da Use Mais, conta que o resgate dos pontos é simples, sem burocracia e pode ser feito de forma rápida e em espaços mais curtos de tempo. Uma vez na sua conta, é muito fácil consultar o seu saldo de pontos e ver as opções de resgate.

"É vantagem para quem usa e para os anunciantes, que poderão expor suas marcas para milhares de pessoas, nos espaços personalizados de vídeos ou banners, para atingirem a sua base de usuários, de acordo com a sua estratégia de comunicação, monetizando em pontos as visualizações", completa a executiva.
Continua após a publicidade

Você já pode fazer o seu cadastro no Assista Mais para começar a buscar por filmes e séries e acumular pontos.