Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🤑 Assine o Amazon Music com 3 meses grátis

Por Redação | 16 de Agosto de 2022 às 16h48

Link copiado!

Reprodução/Amazon Music
Reprodução/Amazon Music

Amazon Prime Music Unlimited é o serviço de streaming de músicas da Amazon, criado para competir com o Spotify, Deezer, Tidal e Apple Music. Aproveitando a oferta atual da Amazon você ganha 3 meses de assinatura do serviço inteiramente de graça.

Sobre o Amazon Prime Music Unlimited

O Amazon Prime Music Unlimited conta com um catálogo de mais de 60 milhões de músicas, número que se equipara ao de seus concorrentes. Ao contrário de concorrentes como o Spotify, ele não possui uma versão gratuita, sendo exclusivo para assinantes.

Com a assinatura do Amazon Prime você já ganha acesso ao plano Music Prime, uma versão simplificada do serviço de streaming que conta com um catálogo de mais de 2 milhões de músicas, sem ter que pagar nada a mais por isso. Porém, para ter acesso ao catálogo completo da Amazon, com músicas de artistas como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Billie Eilish e mais, é preciso assinar o Prime Music Unlimited.

Além de ouvir músicas de forma online, o Amazon Prime Music Unlimited ainda permite fazer o download de faixas e álbuns para execução offline, para quando você estiver sem internet. O serviço é compatível com iOS, Android, Mac, PC e Fire TV Stick, para ouvir na televisão.

Caso queira saber mais sobre um comparativo entre o Amazon Music e o Spotify, seu principal concorrente, você pode ler a análise completa do Canaltech clicando aqui.