Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assinantes do Globoplay terão acesso a um ano grátis de Deezer Premium

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Abril de 2021 às 12h43

Link copiado!

Divulgação/Globoplay
Divulgação/Globoplay
Tudo sobre Deezer

O Globoplay e o Deezer anunciaram nesta quinta-feira (15) uma parceria de assinatura combinada que dará um ano gratuito do serviço de músicas para quem já for usuário do serviço de streaming da Globo. O acordo, entretanto, vai além e prevê uma conexão entre os acervos disponíveis nas duas plataformas, além da criação de conteúdos originais e outras ações de marketing e divulgação.

Na principal novidade, os assinantes de todos os planos do Globoplay terão acesso direto ao Deezer Premium, com 12 meses de degustação gratuita. O benefício vale tanto para pacotes individuais como combos atrelados a outros serviços — após o ano gratuito, a mensalidade será de R$ 14,90, ao contrário dos R$ 16,90 cobrados normalmente pela plataforma musical.

A parceria também vai unir alguns conteúdos das plataformas, com os usuários encontrando links do Deezer para a trilha sonora de novelas e seriados disponíveis no Globoplay. Do outro lado, áreas exclusivas e dedicadas aos conteúdos da emissora estarão disponíveis na plataforma musical, que também deve ser a casa de podcasts e outros materiais originais e exclusivos.

Continua após a publicidade

As empresas chamam a atenção, por exemplo, para produtos que estão ganhando novas versões por meio do Globoplay, como é o caso do podcast Projeto Humanos, do jornalista Ivan Mizanzuk. Outra opção é À Mão Armada, produção original de áudio da plataforma, produzido e narrado por Sônia Bridi, que é uma exclusividade do G1 e do Deezer.

Além disso, a plataforma de música será parceira em oportunidades comerciais globais, como é o caso de uma aliança estratégica voltada ao reality show The Voice Brasil 2021. Os detalhes sobre essa empreitada não foram divulgados, mas é fácil pensar na disponibilização de apresentações e gravações dos artistas que participarem do programa.

Todos os detalhes da assinatura combinada e da parceria podem ser encontradas no site oficial do Globoplay com o Deezer. A empresa informa, ainda, que o preço promocional das assinaturas terá duração limitada e que, para manter o acesso ao serviço musical, é preciso que os usuários estejam em dia com as mensalidades do serviço de streaming de entretenimento.

Por enquanto, apenas o pacote Deezer Premium está disponível na parceria com o Globoplay. A plataforma, entretanto, possui outras opções, com direito a uma gratuita e voltada para estudantes, com preço reduzido, além de pacotes familiares que permitem o acesso por até seis pessoas, e uma opção HiFi, com música em alta qualidade e sem compressão.

Continua após a publicidade

Fonte: Globoplay / Deezer