Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As Crônicas de Spiderwick terão nova adaptação em sério pelo Disney+

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Novembro de 2021 às 22h30

Link copiado!

Nickelodeon
Nickelodeon

O Disney+ fará uma série ambientada no universo de As Crônicas de Spiderwick, adaptação dos livros infantis de aventura e fantasia de Tony DiTerlizzi e Holly Black. Anteriormente, a história chegou a ganhar uma versão audiovisual pelos estúdios da Nickelodeon e Paramount, estrelada por nomes como Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Martin Short e Seth Rogen.

O anúncio no Disney+ Day, no entanto, não revelou quase nenhum detalhe sobre a produção. O streaming apenas dividiu com o público algumas artes conceituais da produção nas redes sociais. Confira:

Continua após a publicidade

As Crônicas de Spiderwick seguem os gêmeos Jared e Simon e sua irmã mais velha, Mallory, enquanto eles descobrem o mundo fantástico de Spiderwick. Ao se mudarem para um casarão abandonado junto com a mãe divorciada Helen, os irmãos começam a desvendar um mistério sombrio sobre o seu bisavô, que uma vez descobriu todos os mistérios mágicos que cercam a casa. No entanto, onde há magia boa, também há magia ruim: e há criaturas muito perigosas nesse mundo.

Continua após a publicidade

A adaptação do Disney+ tem como showrunner o executivo Aron Eli Coleite, que produziu séries como o sucesso da NetflixLocke & Key. Ele produz junto a Holly Black, Tony DiTerlizzi, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, DJ Goldberg e Julie Kane-Ritsch.

O filme de 2008 teve um índice de aprovação de 80% o Rotten Tomatoes. A crítica especializada teve como consenso que As Crônicas de Spiderwick "é uma aventura de um entreter as crianças com o coração e a imaginação de sobra". O filme está disponível no iTunes.

Fonte: DEADLINE