A Era do Gelo ganhará novo filme exclusivo do Disney+

A Era do Gelo ganhará novo filme exclusivo do Disney+

Por Beatriz Vaccari | Editado por Claudio Yuge | 12 de Novembro de 2021 às 14h20
sky blue

O Disney+ Day acontece nessa sexta-feira, 12 de novembro, e tem como objetivo anunciar as principais novidades do próximo ano no streaming. Há notícias para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), Star Wars e produções dos estúdios de animação.

Quando lançado, os executivos da The Walt Disney Company já revelaram o interesse e foco em produzir conteúdos exclusivos e originais para a plataforma, e aparentemente eles não estavam para brincadeira. Após a Blue Sky Studios encerrar suas atividades em abril, o Disney+ anunciou que produzirá um novo filme da franquia A Era do Gelo exclusivamente para o streaming.

O longa inclusive já ganhou seu primeiro teaser trailer, divulgado pela empresa. Confira:

Com o título As Aventuras de Buck, o filme seguirá os irmãos gambás malucos Crash e Eddie (Seann William Scott e Josh Peck, respectivamente) enquanto eles retornam à caverna subterrânea repleta de dinossauros, onde é uma doninha aventureira Buck (Simon Pegg) mora. Esse será o sexto filme da franquia da Blue Sky.

(Imagem: Divulgação / Blue Sky Studios)

Com data marcada para o dia 28 de janeiro, o novo longa é dirigido por John C. Donkin e escrito por Ray DeLaurentis e William Schifrin. Os integrantes originais do elenco de voz também retornam, são eles: John Leguizamo como Sid, Denis Leary como Diego, Rainha Latifah como a adorável mamute Ellie, Jennifer Lopez como a tigresa Shira e Jessie J como a companheira de Sid, Brooke.

(Imagem: Divulgação / Blue Sky Studios)

Não está claro, no entanto, se esse será de fato o último filme da franquia A Era do Gelo ou se o Disney+ possui mais planos de alongar a história em mais capítulos disponibilizados no streaming. Todos os filmes estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.