Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Artista recria personagem de Round 6 como se fosse da Disney; veja como ficou

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Outubro de 2021 às 09h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Um artista de Paris, na França, se engajou na popularidade da série sul-coreana Round 6, que se tornou a produção original da Netflix mais assistida em todo o mundo, para criar uma ilustração da trama baseada na personagem Mulan do filme Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet

Em sua conta no Instagram, Samuel Chevé recriou a jogadora de Round 6 Kang Sae-byeok, intepretada por Jung Hoyeon. Na ilustração, a personagem está usando o uniforme verde do jogo com o seu número, 067, no cenário de uma das etapas das competições, que simula um céu azul com nuvens. Veja o resultado: 

Continua após a publicidade

Round 6 estreou na Netflix no dia 17 de setembro e segue entre os títulos mais assistidos da plataforma de streaming. A trama se baseou na realidade financeira de muitos habitantes da Coreia do Sul para criar uma série desesperadora e sangrenta, em que os personagens precisam competir em jogos mortais para faturar uma quantia bilionário e mudar de vida.

Ainda não há a confirmação de uma segunda temporada, mas, com os resultados apresentados, a continuação deve ser oficializada em breve.

Fonte: ScreenRant