Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prequela de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ganha título oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2021 às 09h49

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o novo filme de zumbi de Zack Snyder, irá estrear na Netflix somente em 21 de maio. Até aí, já sabíamos. A questão é que o filme nem chegou e sua prequela não apenas já foi anunciada, como já ganhou um título oficial: Army of Thieves.

Matthias Schweighöfer, que poderá ser visto como Ludwig Dieter em ambos os filmes, assumirá a direção da prequela. Army of Thieves ainda contará com a presença de Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Guz Khan (da série Quatro Casamentos e Um Funeral), Ruby O. Fee (Polar), Stuart Martin (Jamestown) e Jonathan Cohen (Crazy Trips - Budapeste) no elenco.

Continua após a publicidade

Army of Thieves, sendo uma prequela, mostrará os eventos que antecedem os de Army of the Dead, claro. O interessante é que o filme deve mostrar os primeiros dias do surto viral que leva ao apocalipse zumbi.

O anúncio é um indício da confiança que a Netflix está depositando em Army of the Dead e em seu potencial de franquia. A plataforma também já está desenvolvendo uma série animada, mas ainda não há muitos detalhes sobre essa produção.

Fonte: ScreenRant