Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ganha teaser cheio de zumbis e muita ação

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Fevereiro de 2021 às 13h33

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Esqueçamos o novo corte de Liga da Justiça por um momento, porque nem só de filmes da DC vive a filmografia de Zack Snyder. O diretor retornou ao universo dos zumbis com Army of the Dead: Invasão em Las Vegas 17 anos depois de ter dirigido o remake Madrugada dos Mortos, quando trabalhou com o roteirista James Gunn (o mesmo que viria a dirigir Guardiões da Galáxia).

A Netflix lançou nesta semana o primeiro teaser de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, no qual podemos ver o elenco liderado por Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia. O vídeo promocional também mostra alguns momentos aparentemente incríveis de ação com zumbis e hordas imensas que nos dão uma ideia da dimensão do apocalipse que veremos. O trailer veio acompanhado de uma breve sinopse:

Continua após a publicidade
"Depois de um surto zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta máxima: arriscar-se na zona de quarentena para o maior roubo já tentado por alguém".

Snyder assina o roteiro do novo longa-metragem ao lado de Shay Hatten e Joby Harold, dupla responsável pelo roteiro de John Wick 3 - Parabellum. Empolgante, não? Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio na Netflix. Veja também o pôster oficial:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil