Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Após pressão dos fãs, HBO vai lançar Chernobyl em Blu-Ray no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Abril de 2021 às 12h13

Link copiado!

Reprodução: HBO
Reprodução: HBO

A minissérie da HBO, Chernobyl, será lançada em Blu-Ray com exclusividade na Amazon. A pré-venda foi divulgada pelo Blog do Jotacê, especializado no colecionismo de mídias físicas de obras audiovisuais. No Brasil, o Blu-Ray duplo está sendo vendido antecipadamente por R$ 109,90, com lançamento previsto apenas para 30 de abril de 2021.

Carlos Habermann, do Blog do Jotacê, explica que a chegada do Blu-Ray de Chernobyl é motivo para comemoração. Segundo ele, o box só chegou por aqui "depois de praticamente um ano e meio de luta por parte dos colecionadores".

Continua após a publicidade

Na página de pré-venda do Blu-Ray de Chernobyl, a Amazon detalha o conteúdo dos discos:

  • Por Trás das Cortinas: Diretor Johan Renck conta sobre a experiência de dar vida à essa história. Conheça os Líderes: Jared Harris, Stellan Skarsgård e Emily Watson conversam sobre seus personagens.
  • O que é Chernobyl? Elenco e realizadores, incluindo o roterista e produtor Craig Mazin, falam sobre as reais circunstâncias do acidente.
  • Momento da Virada—O Julgamento: descubra como foi o criado o ambiente para essa cena. Do Roteiro para a Tela: Diretor Johan Renck fala sobre a experiência de gravar as cenas mais angustiantes de Chernobyl.

A minissérie chega no formato 1080p Alta Definição 16:9, com idioma e áudio DTS-HDMA - Inglês 5.1 e legendas em Inglês e Português (Brasil).

Continua após a publicidade

Fonte: Blog do Jotacê