Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Após cancelamento, elenco de Glow pede que Netflix finalize história em um filme

Por| 13 de Outubro de 2020 às 09h22

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

Após o inesperado cancelamento de Glow, o elenco e os fãs da série estão pedindo para a Netflix resolver o final da história em um filme. A produção já acumulava quatro semanas de filmagens quando foi decretado o isolamento social por conta da COVID-19, mas isso não impediu de o serviço de streaming anunciar o cancelamento mesmo após a renovação para a quarta temporada.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator Marc Maron falou sobre a situação de Glow e sugeriu que o enredo terminasse em um filme com o selo original da plataforma. Quem publicou o conteúdo foi a atriz Kate Nash com a hashtag #SaveGLOW no Twitter:

Continua após a publicidade

O ator compartilha no vídeo sua frustração com o cancelamento da série, mas declara que os criadores e roteiristas já tinham uma história a ser contada na quarta temporada, que pode muito bem ser resumida em um filme. Ele também diz que o elenco ficaria feliz em esperar, pelo tempo que fosse, para criar algo com a Netflix e encerrar as histórias que ficaram sem solução.

O vídeo teve repercussão de outras estrelas do elenco. A atriz Britney Young, que interpreta Carmen Wade, concordou com as palavras de Maron, pedindo uma chance de "terminar nossa história". Britt Baron que interpreta Justine Biagi, compartilhou o vídeo e adicionou: "Adoraríamos ter essa chance."

Kimmy Gatewood, que interpreta Stacey Beswick, publicou o link de uma petição online que até o momento de publicação dessa notícia acumulava 2.200 assinaturas.

Continua após a publicidade

A justificativa do cancelamento pela Netflix foi financeira. A 4ª temporada de Glow seria a última da série, com 10 episódios. Ao colocar na ponta do lápis o custo de manutenção das medidas e procedimentos de segurança, o orçamento destinado à série estouraria.

Glow foi bem recebida pela crítica especializada, acumulando ao todo 18 indicações ao Emmy desde seu ano de lançamento. Além de Alison Brie, Betty Gilpin, Britt Baron, Sydelle Noel, Kate Nash, Britney Young, Gayle Rankin, Marc Maron, Kia Stevens e Jackie Tohn completam o elenco. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: CBR