Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anime de Cyberpunk 2077 tem abertura divulgada

Por| 04 de Julho de 2022 às 16h51

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Cyberpunk: Edgerunners é o nome do anime inspirado em Cyberpunk 2077, game da CD Projekt Red lançado no final de 2020. Agora, a Netflix divulgou a abertura da animação, que estreia em setembro no serviço de streaming.

A abertura traz poucas cenas da animação em si, apostando mais em efeitos visuais enquanto exibe os créditos do elenco de diretores, roteiristas e outros nomes envolvidos. A música que toca é "This Fffire", da banda Franz Ferdinand. Assista abaixo:

Continua após a publicidade

No Brasil, o anime ganhou o título de Cyberpunk: Mercenários. A adaptação está sob os cuidados do Studio Trigger, responsável por Little Witch Academia e Kill la Kill, com direção por Hiroyuki Imaishi, design de personagens por Yoh Yoshinari e trilha sonora por Akira Yamaoka. A história foi criada em conjunto com a CD Projekt Red e segue a vida dos protagonistas David e Lucy, que tentam sobreviver aos desafios da cidade de Night City.

Mais novidades para Cyberpunk 2077

Cyberpunk: Edgerunners não é a única novidade que os fãs de Cyberpunk 2077 receberão no futuro. Vale lembrar que a CD Projekt está trabalhando na primeira expansão do RPG de ação e deve lançá-la em 2023. O estúdio polonês ainda planeja lançar mais atualizações e DLCs gratuitas para o título.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Continua após a publicidade