Publicidade

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganhará novo trailer quinta (24)

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Fevereiro de 2022 às 16h10

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Harry Potter

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está se aproximando de seu lançamento e a Warner Bros vem aumentando a divulgação do terceiro filme derivado da saga Harry Potter. E o filme vai ganhar um novo trailer nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro.

A novidade foi compartilhada por Jude Law, que interpreta ninguém menos que Dumbledore, um dos bruxos mais poderosos do Universo da Magia criado por JK Rowling e que é protagonista deste novo episódio da saga. O ator utilizou suas redes sociais para dividir a informação com os fãs.

Continua após a publicidade
"Esta semana, junte-se ao primeiro exército de Dumbledore e mostre seu amor pelo amado bruxo. Compartilhe seu cosplay, arte de fãs, tatuagens, citações favoritas, qualquer coisa relacionada a Dumbledore e assista ao novo trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore quinta-feira, 24 de fevereiro. #SegredosDeDumbledore", escreveu Law no Twitter.

A publicação veio acompanha de um vídeo, no qual o ator diz ser uma honra para ele interpretar Alvo Dumbledore. Ele também aproveitou para revelar que é em Os Segredos de Dumbledore que os fãs conhecerão muito do que formou o caráter do personagem, um dos mais queridos pelos leitores e espectadores da franquia Harry Potter.

Continua após a publicidade

O que esperar de Os Segredos de Dumbledore?

Neste novo capítulo da prequela, Dumbledore sabe que o mago das trevas Gerardo Grindelwald (substituído por Mads Mikkelsen neste filme) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa.

A tarefa não é nada fácil: eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Continua após a publicidade

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em 14 de abril de 2022.

Fonte: ScreenRant