Publicidade

American Pie ganha filme protagonizado por mulheres; assista ao trailer

Por| 13 de Agosto de 2020 às 18h11

Link copiado!

Captura de tela
Captura de tela

Prepare as risadas: American Pie ganhará um novo filme este ano, dessa vez, protagonizado apenas por mulheres. Embora não seja exatamente uma sequência, é a primeira novidade que os fãs têm há quase uma década, já que o último lançamento da franquia foi American Pie: O Reencontro, em 2012. O trailer foi divulgado pela Universal Pictures e deve chegar ao catálogo estrangeiro da Netflix em breve. Assista abaixo:

O trailer acompanha um grupo de garotas que, ao dividirem entre si os problemas com suas respectivas vidas amorosas, fazem um pacto para consertar isso e transformar o último ano do ensino médio o mais incrível possível. A grande novidade é que dessa vez, o protagonismo é 100% feminino, causando uma inversão de papéis conforme assistimos nos últimos filmes. Além disso, o enredo aparenta seguir a linha dos spin-offs lançados anteriormente e também conta com referências ao American Pie original, de 1999.

Continua após a publicidade

O elenco conta com Madison Pettis (Treinando o Papai, Cory na Casa Branca), Lizze Broadway (16 And Missing), Ed Quinn (2 Broke Girls, One Day At a Time), Piper Curda (Não Fui Eu, Teen Beach Movie 2), Natasha Behnam (Crazy Ex-Girlfriend), Darren Barnet (Eu Nunca...), Zachary Gordon (Diário de um Banana), Camaron Engels (Força G) entre outros nomes. A direção é comandada por Mike Elliott, que trabalhou com o último spin-off da franquia, American Pie: O Livro do Amor, em 2009. O roteiro é de Blayne Weaver e David H. Steinberg.

American Pie Presents: Girls' Rules segue a tradicional classificação R, que segundo o sistema da Motion Picture Association, nos Estados Unidos, impede menores de 17 anos de assistirem à produção sem o acompanhamento de um adulto. O novo capítulo apresentará conteúdo sexual forte, rude e generalizado; linguagem geral; uso de álcool e algumas drogas, tudo envolvendo adolescentes.

A franquia American Pie provou ser de um enorme sucesso desde seu lançamento em 1999, acumulando ao todo oito filmes, dos quais quatro foram lançados diretamente nos cinemas. Ao todo, foram US$ 884 milhões arrecadados na bilheteria global. American Pie Presents: Girls' Rules chegará em DVD, digital e nas plataformas de conteúdo sob demanda em 6 de outubro pela Universal Pictures Home Entertainment.

Continua após a publicidade

Fonte: Movieweb