Publicidade

Após sucesso no streaming, Amazon quer produzir sequência de A Guerra do Amanhã

Por| Editado por Renato Santino | 09 de Julho de 2021 às 15h20

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

A Guerra do Amanhã foi um verdadeiro sucesso no streaming. As primeiras 48 horas de exibição global no Prime Video quebraram todos os recordes e o longa tornou-se o número um no mundo inteiro. Agora, após essa recepção, a Amazon estaria interessada em produzir uma sequência com Chris Pratt e o diretor Chris McKay já confirmados no projeto.

De acordo com o DEADLINE, o plano seria retornar com toda a equipe criativa que trabalhou no primeiro filme, como o roteirista Zach Dean e o restante do elenco composto por JK Simmons, Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Edwin Hodge e Sam Richardson. Ainda não há confirmações dos estúdios em relação a isso, mas o portal estrangeiro ainda revela que a Paramount também estaria envolvida na sequência.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista recente ao ComicBook, McKay chegou a citar motivos que renderiam uma sequência do filme:

"Tivemos um processo de design muito divertido. Falamos sobre o mundo dessas criaturas, de onde vieram, como foram criadas ou se desenvolveram, e como talvez estivessem sendo usadas. Gosto de experimentos de construção de mundos, especialmente quando você tem potencial para algum tipo de viagem no tempo. Eu acho que uma sequência poderia ir a muitas áreas divertidas e no estudo etnográfico dos Garras-Brancas em seu mundo e de onde eles vieram, qual era seu propósito, e todo esse tipo de coisa. Então, sim, acho que pode ser muito divertido. E com este elenco também... estamos apenas começando".

A Guerra do Amanhã chegou ao streaming no dia 2 de julho e bateu recordes de exibição durante o feriado do dia 4 de julho, em que é celebrado o Dia da Independência nos Estados Unidos. Inicialmente, o longa estava planejado para chegar aos cinemas em novembro de 2020, mas por conta das complicações causadas pela pandemia de COVID-19, o lançamento foi reformulado para as plataformas digitais.

Continua após a publicidade

"Você ajudou a tornar A Guerra do Amanhã o filme número um do mundo. Estou me sentindo animado, para dizer o mínimo, e cheio de gratidão”, disse Chris Pratt em vídeo publicado nas redes sociais, para agradecer aos fãs. "Estou tão orgulhoso do meu bebê, ela está crescido e aterrorizando o mundo com alienígenas hediondos."

O filme é ambientado em 2051, quando a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Continua após a publicidade

A Guerra do Amanhã está disponível no Prime Video.

Fonte: DEADLINE