Amazon libera trailer oficial de Cinderela, com Camila Cabello

Amazon libera trailer oficial de Cinderela, com Camila Cabello

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 03 de Agosto de 2021 às 18h55
Sony Pictures

O relógio está quase batendo para o lançamento de Cinderela, o mais novo filme exclusivo do Amazon Prime Video que traz uma versão moderna do conto de fadas com a protagonista vivida por Camila Cabello.

Dirigido e escrito por Kay Cannon, roteirista da série original da Netflix Girlboss e do musical A Escolha Perfeita 3, o longa traz a popular história de Cinderela num contexto mais atual e com um elenco de peso: além da indicada ao Grammy Camila Cabello, a estrela da Broadway Idina Menzel (Frozen, Encantada) vive a Madrasta Má e o ator Billy Porter (Pose) dá um novo tom para a Fada Madrinha.

Além do trailer oficial, o Amazon Studios também revelou o cartaz oficial do longa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Camila Cabello é Cinderela (Imagem: Divulgação / Amazon Studios)

Nessa nova versão do conto de fadas, Cinderela traz um tom mais ousado diante da história tradicional que a maioria do público acompanhou por tantos anos. Nele, a protagonista é uma jovem ambiciosa e cheia de sonhos, além de ter um talento nato para design de moda (como adiantado no trailer). Com a ajuda do seu "Fado Madrinho", ela é capaz de alcançar tudo o que mais deseja, inclusive um novo amor.

Além de todo o visual e efeitos modernos que a nova versão da história trará, os fãs também poderão contar com uma trilha sonora novinha em folha, com covers de canções escritas por alguns dos artistas mais vendidos de todos os tempos, incluindo Somebody to Love e Am I Wrong. Muitas das interpretações serão da própria Camila Cabello, mas o público também poderá conferir canções com Idina Menzel e Nicholas Galitzine.

O filme estava originalmente planejado para chegar aos cinemas em 5 de fevereiro pela Sony Pictures, mas por conta das complicações e imprevistos causados pela pandemia da COVID-19, o lançamento foi adiado e a Amazon adquiriu os direitos de distribuição global.

Agora, Cinderela faz parte do catálogo de conteúdos originais do Prime Video e estreia na plataforma de streaming no dia 3 de setembro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.