Sony adia novamente estreia de Morbius nos cinemas

Por Beatriz Vaccari | 12 de Janeiro de 2021 às 11h15
sony

Os cinemas e os estúdios ainda estão lidando com os impactos da pandemia de COVID-19, e mesmo com a vacina mais perto, o calendário de estreias ainda está sujeito a diversas alterações. Dessa vez, a Sony adiou o lançamento de Morbius, thriller de quadrinhos estrelado por Jared Leto, cuja produção foi adiada várias vezes em meio à crise.

Inicialmente, o filme estava previsto para chegar aos cinemas em 19 de março, com a nova decisão, Morbius chegará às telonas em 8 de outubro de 2021. A trama é baseada no personagem da Marvel Comics e faz parte do universo de Homem-Aranha, o que justifica a produção vir da Sony e não da Disney.

Jared Leto dará vida a Michael Morbius (Imagem: Divulgação / Sony)

Michael Morbius é um dos vários antagonistas das histórias de Peter Parker. Ele é um bioquímico que se torna um vampiro após tentar encontrar a cura de uma rara doença do sangue. Leto dará vida ao vilão e até então é o único ator cujo personagem está confirmado. O elenco ainda é composto por Matt Smith, Jared Harris e Tyrese Gibson. A direção conta com Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo) e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, que trabalharam juntos em Drácula (2014) e na série da Netflix Perdidos no Espaço.

A maioria dos filmes que tinham previsão de lançamento para o início de 2021 foram adiados por conta da pandemia de COVID-19, mas há alguns títulos que os estúdios têm esperanças que possam ser exibidos nas telonas e atrair um público considerável. Cinderela, novo live-action estrelado por Camila Cabello e distribuído pela Sony, possui data de estreia para 5 de fevereiro, enquanto The King's Man: A Origem chegará em 12 de março.

Fonte: Variety  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.