Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora até o Popcorn Time tem conteúdo exclusivo para crianças

Por| 24 de Abril de 2020 às 12h29

Link copiado!

Popcorn Time
Popcorn Time

Um dos maiores desafios em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) é como aproveitar o tempo a mais dentro de casa. Tarefa que, para muitos, não é tão difícil assim. Mas, quando colocamos as crianças nesse balaio, a coisa muda um pouco de figura. Com isso em mente, o pessoal do Popcorn Time resolveu criar uma versão focada na programação para os pequenos, o Popcorn Time Kids.

Segundo a equipe de desenvolvimento do aplicativo, o Popcorn Time Kids atuará de modo a oferecer um conteúdo voltado a toda a família, com filmes, séries e programas infanto-juvenis. Essa novidade, aliás, é um pedido dos usuários da plataforma. "A quantidade de amor e gratidão que recebemos de milhões de usuários nas últimas semanas foi esmagadora e nos tocou. De repente, entendemos o quanto esse projeto significava não apenas para nós, mas para milhões de pessoas de todo o mundo. De todas as respostas que recebemos, boa parte delas era sobre a criação de uma versão familiar do Popcorn Time", disse um dos desenvolvedores em comunicado enviado ao Torrent Freak.

"O Popcorn Time Kids fornece um ambiente mais controlado para as crianças e foi projetado para ajudar os pais e responsáveis ​​a manter os filhos entretidos enquanto passam a maior parte do tempo em casa. A biblioteca do PT Kids é preenchida com uma variedade dos melhores filmes e programas para toda a família", afirma a equipe do Popcorn Time.

Continua após a publicidade

É bom lembrar que o Popcorn Time não é um serviço oficial e legalizado. Seu funcionamento pode ser enquadrado como pirataria e é proibido em muitos países. Por ser gratuito e estarmos em meio a uma crise econômica global, com muitas pessoas sendo demitidas e tendo seus negócios fechando, o aplicativo certamente sofrerá um aumento robusto de demanda - caso consiga ser acessado.

Streaming segue aumentando em meio à pandemia

Continua após a publicidade

Os serviços de streaming e entretenimento seguem com forte alta na demanda em meio à pandemia do novo coronavírus. Nesta semana, por exemplo, a Netflix anunciou que ganhou 15,77 milhões de novos assinantes nos últimos três meses, mais do que o dobro dos 7 milhões que eram previstos em um cenário normal. A plataforma de streaming da Disney, o Disney+, também revelou um número impressionante: em apenas cinco meses de funcionamento, o serviço já conseguiu 50 milhões de assinantes.

Fonte: TorrentFreak