Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Abracadabra | Disney+ revela sinopse oficial da sequência

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Novembro de 2021 às 21h30

Link copiado!

Abracadabra | Disney+ revela sinopse oficial da sequência
Abracadabra | Disney+ revela sinopse oficial da sequência
Tudo sobre Walt Disney Company

Abracadabra é, sem dúvidas, um dos maiores clássicos de Halloween da atualidade. Apesar da sequência ter sido anunciada há bastante tempo, foi somente no neste domingo (31) que o Disney+ resolveu dar mais novidades aos fãs das irmãs Sanderson sobre o mais novo filme da franquia.

Com o teaser liberado no fim de semana mostrando a icônica vela da chama negra responsável por trazer Sarah, Winifred e Mary de volta à vida, o Disney+ utilizou um pequeno vídeo para anunciar o elenco do novo longa, enquanto nesta segunda-feira (1º) a sinopse oficial também foi revelada.

Continua após a publicidade
"Passou-se 29 anos desde que alguém acendeu a vela de chama negra, ressuscitando as irmãs do século XVII que foram executadas por prática de feitiçaria e que voltaram por vingança. Agora, três estudantes do ensino médio descobrirão como impedir que essas bruxas vorazes causem um novo tipo de destruição em Salem antes da meia-noite na véspera de Halloween".

As três bruxas Bette Midler (Winifred Sanderson), Sarah Jessica Parker (Sarah Sanderson) e Kathy Najimy (Mary Sanderson) voltam para Hocus Pocus 2. Completam o elenco da sequência o ator Doug Jones (Billy Butcherson, o zumbi do primeiro filme), bem como os recém-chegados Whitney Peak (Becca), Lilia Buckingham (Cassie), Belissa Escobedo (Izzy), além de Hannah Waddingham, Tony Hale, Sam Richardson, Juju Brener, Froy Gutierrez Taylor Paige Henderson e Nina Kitchen.

Continua após a publicidade

Lançado em 1993, Abracadabra foi um fracasso de bilheterias por ter sido exibido nos cinemas fora da época de Halloween, mas acabou tornando-se um dos maiores clássicos da época, apresentando as irmãs Sanderson voltando à vida na noite do Dia das Bruxas e assombrando a cidadezinha de Salem em busca de criancinhas. A sequência foi anunciada em maio deste ano exclusivamente para o Disney+, com estreia marcada para para o outono norte-americano de 2022.

Fonte: CBR