Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Abracadabra 2 | Disney+ divulga trailer e data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Junho de 2022 às 12h32

Link copiado!

Reprodução/ Disney+
Reprodução/ Disney+
Tudo sobre Walt Disney Company

O Disney+ divulgou o primeiro teaser trailer de Abracadabra 2. O filme é a continuação do primeiro longa, lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega. A produção tem data de estreia prevista para 30 de setembro, exclusivamente no serviço de streaming.

O primeiro Abracadabra conta a história de três bruxas do século XVII que acabam vindo parar no século XX, após terem seus espíritos evocados no Dia Das Bruxas por Allison (Vinessa Shaw), Max (Omri Katz) e Dani (Thora Birch), três adolescentes que vivem na cidade de Salem.

Continua após a publicidade

Elas são chamadas de Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) e aterrorizam a cidade em busca de criancinhas para matar suas fomes. Acontece que as vilãs não podem mais usar magia e, para garantirem juventude e imortalidade, terão que enfrentar diversos desafios.

O filme mescla comédia, fantasia e um pouco de terror, e na data de sua estreia foi considerado um fracasso de bilheteria. Um dos motivos para isso é que a produção não estreou na época do halloween e acabou perdendo o fôlego. Abracadabra 2, por sua vez, já vem sendo aguardado pelos fãs que, além de aproveitarem a nostalgia, desejam ver a continuidade da história.

O que esperar de Abracadabra 2?

Originalmente chamado de Hocus Pocus 2, o longa trará o retorno das três atrizes como o trio de bruxas. No trailer já é possível vê-las com a brilhante caracterização de seus personagens. O vídeo entrega muita magia e mostra que elas estarão mais poderosas do que nunca.

Continua após a publicidade

O elenco ainda conta com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Doug Jones, Tony Hale, Sam Richardson, entre outros. Além disso, Ginger Minj, Kornbread e Kahmora Hall, três drag queens do reality RuPaul's Drag Race, farão participações especiais e aparecerão como versões drag das bruxas protagonistas.

A direção, dessa vez, fica por conta de Adam Shankman e o roteiro com Jen D'Angelo. David Kirschner, produtor e roteirista do filme original, deve assinar apenas a produção executiva.

Abracadabra 2 pulará o cinema e chegará exclusivamente ao Disney+. Enquanto isso,você pode assistir ao primeiro filme na plataforma.