Publicidade

As 10 séries mais assistidas da semana (26/06/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Junho de 2022 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Amazon Prime Video/Disney+
Divulgação/Amazon Prime Video/Disney+

Se você está aqui é porque está curioso para descobrir quais foram as séries mais assistidas da semana no Brasil, e estamos aqui para te contar. Ainda não existe uma ferramenta que mede, exatamente, o número de visualizações de títulos de todas as plataformas de streaming. Porém, com base em dados da ferramenta Just Watch conseguimos saber quais são as produções mais procuradas do momento.

Nesta semana, a lista traz destaque para duas séries do Disney+: Obi-Wan Kenobi, do universo de Star Wars, e Ms. Marvel, que conta a história de origem da super-heroína. Falando em "heróis", com muitas aspas, os brasileiros estão acompanhando intensamente a terceira temporada de The Boys, original do Amazon Prime Video.

Do Apple TV+, os destaques são Ruptura, mais uma vez na lista, e For All Mankind, que acaba de ganhar a sua terceira temporada.

Continua após a publicidade

Esses são apenas alguns destaques entre as séries mais assistidas da semana. A seguir, você confere a lista completa.

10. For All Mankind

A chegada da terceira temporada de For All Mankind, original do Apple TV+, vem garantindo a presença da trama na lista de séries mais assistidas no Brasil na semana. A temporada nova da série espacial já conta com três episódios no catálogo da plataforma de streaming, e vai totalizar 10 no dia 12 de agosto.

Continua após a publicidade

Enquanto os episódios serão lançados semanalmente, você pode conferir as duas primeiras temporadas completas no Apple TV+.

9. Stranger Things

Com a estreia da quarta temporada de Stranger Things no final de maio, só se fala disso nas redes sociais. Os novos episódios foram divididos em duas partes, e a primeira trouxe acontecimentos ainda mais sombrios para a história.

Continua após a publicidade

Nesta semana, a série está na nona colocação entre as mais assistidas no Brasil, mas deve subir de posição assim que a parte 2 da temporada estrear no dia 1º de julho. Stranger Things é uma série original da Netflix.

8. This Is Us

A série This Is Us nos deixou recentemente, após seis temporadas recheadas de casos familiares e romances que nos fizeram chorar rios de lágrimas a cada episódio.

Continua após a publicidade

A família Pearson e seus agregados se despediram da televisão recentemente, encerrando um ciclo que contou a história dessas pessoas na infância, adolescência, juventude, vida adulta e velhice.

Todas as seis temporadas de This Is Us estão disponíveis no Star+, e as cinco primeiras no Amazon Prime Video.

7. Ruptura

Continua após a publicidade

Meses após o final de Ruptura, série original do Apple TV+, a produção continua fazendo sucesso e está marcando presença na lista mais uma vez. Na época da estreia, a comoção também foi grande e é incrível que a trama continue forte.

A série já foi confirmada para a segunda temporada e deve dominar as premiações em 2023, vencendo ou apenas acumulando muitas indicações. Você pode conferir a primeira temporada de Ruptura no Apple TV+.

6. Terra de Ilusões: Internet, Morte e Mentiras

Continua após a publicidade

Os fãs de documentários sobre casos estranhos, polêmicos, ilegais e perigosos estão aproveitando a estreia da série documental Terra de Ilusões: Internet, Morte e Mentiras, que conta com seis episódios.

Cada episódio da produção tem mais de uma hora de duração, contando histórias surreais, impressionantes e revoltantes, sendo um prato cheio para quem gosta de uma boa investigação.

Terra de Ilusões: Internet, Morte e Mentiras é uma série documental da Netflix.

Continua após a publicidade

5. Peaky Blinders

Peaky Blinders mal chegou ao fim e os fãs já estão saudosos. A série, que no Brasil está disponível na Netflix, vem sendo bastante buscada nos últimos dias pelo lançamento da sexta e última temporada.

As aventuras do mafioso Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus esquemas perigosos agora chegaram ao fim, mas o legado da trama ficará aceso por muito mais tempo, tamanha a popularidade da produção criada por Steven Knight.

Continua após a publicidade

Todas as seis temporadas de Peaky Blinders podem ser assistidas na Netflix.

4. Thundercats

Também tem série animada antiga entrando para a lista das mais assistidas no Brasil na última semana: Thundercats. A animação de sucesso de 1985 chegou recentemente no catálogo da HBO Max e os fãs mais saudosos não estão economizando no play.

Continua após a publicidade

Por enquanto, somente a primeira temporada da animação desembarcou na plataforma de streaming, mas são nada menos que 65 episódios. Ou seja, a maratona está garantida.

Thundercats pode ser assistida na HBO Max.

3. Obi-Wan Kenobi

Continua após a publicidade

O universo de Star Wars sempre vai fazer sucesso, seja no cinema ou na televisão, e não vem sendo diferente com Obi-Wan Kenobi, protagonizada por Ewan McGregor.

A série derivada de Star Wars está na terceira colocação entre as mais assistidas da semana mais uma vez, mas o último episódio foi ao ar no dia 22 de junho. Ainda assim, é provável que a trama apareça mais algumas vezes por aqui.

Você pode assistir aos seis episódios de Obi-Wan Kenobi no Disney+.

2. The Boys

Saindo um pouco do eixo DC Comics e Marvel, The Boys, também baseada em quadrinhos de sucesso, continua dando o que falar no Amazon Prime Video. A série acompanha um grupo de super-heróis que, na verdade, são grandes vilões.

E nesta temporada, a situação está a cada vez mais tensa, deixando os fãs curiosos para acompanhar os episódios que são lançados semanalmente. A terceira temporada vai contar com oito episódios, e o último vai ao ar no dia 8 de julho.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.

1. Ms. Marvel

A popularidade de Ms. Marvel, série original da Marvel para o Disney+, continua firme e forte, conquistando a primeira colocação na lista de séries mais assistidas da semana.

A nova série do universo da Marvel ainda está em seu terceiro episódio, e o último será lançado no dia 13 de julho. Até que a trama chegue ao final, as aventuras de Kamala (Iman Vellani) na sua transformação para a super-heroína devem manter a produção na lista por mais algumas semanas.

Os episódios de Ms. Marvel podem ser assistidos no Disney+.