Publicidade

A Máfia dos Tigres vai virar série com Nicolas Cage interpretando Joe Exotic

Por| 14 de Setembro de 2020 às 12h12

Link copiado!

Divulgação / Lionsgate
Divulgação / Lionsgate

Após entregar uma das maiores audiências na história da Netflix com a série documental A Máfia dos Tigres, chegou a vez de a Amazon trabalhar com Joe Exotic. De acordo com a Variety, o Prime Video abordará a vida do ex-dono do zoológico norte-americano em uma série estrelada por Nicolas Cage.

O roteiro já está sob desenvolvimento e resultará em oito episódios que estão sendo produzidos pelo Imagine Television Studios e CBS Television Studios. A série será baseada no artigo da revista Texas Monthly, intitulado "Joe Exotic: Uma jornada sombria no mundo de um homem que se tornou selvagem”, escrito por Leif Reigstad.

A trama acompanhará Joe Exotic e como ele foi de um tratador excêntrico e exótico de Oklahoma que luta para manter seu parque a alguém que se perdeu em seu próprio personagem.

Continua após a publicidade

Dan Lagana assina o roteiro, além de atuar como showrunner e produtor executivo por meio da CBS. Cage também entrará na produção através da Saturn Films.

A série ainda não possui nome oficial nem previsão para o início das filmagens.

Continua após a publicidade

O sucesso de A Máfia dos Tigres

A Máfia dos Tigres foi um dos principais sucesso da Netflix em 2020. Disponibilizada em março, estima-se que a série tenha atingido um público de 34,3 milhões de espectadores únicos nos primeiros 10 dias de disponibilidade.

O Co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, informou recentemente que o título sobre os crimes cometidos por Joseph Allen Maldonado-Passage, popularmente conhecido como Joe Exotic, fez a categoria de documentários da plataforma crescer consideravelmente durante o período de isolamento social.

Vale lembrar também que a série documental foi indicada a seis categorias no Emmy 2020, a mais importante premiação da televisão. Além de concorrer à maior categoria do gênero de documentários, Melhor Série Documental ou de Não-Ficção, ela também está indicada para Melhor Direção, Melhor Edição, Melhor Trilha Sonora, Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som.

Continua após a publicidade

Fonte: VultureVariety