Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Máfia dos Tigres | Série bizarra da Netflix é renovada para 2ª temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Setembro de 2021 às 12h10

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Em 2020, ainda no começo da pandemia, o mundo ficou chocado ao conhecer a história de Joe Exotic na série documental A Máfia dos Tigres, que foi reproduzida por mais de 64 milhões de casas somente no primeiro mês de lançamento. Agora, a Netflix não só anunciou que haverá uma continuação, como ela chega ainda este ano.

No teaser, a Netflix diz que que o mundo não tinha ideia do que estava prestes a ser lançado e, consequentemente, se tornar um "hit" mundial. O vídeo não chega a trazer imagens inéditas e nem mostra qual será a abordagem da nova temporada, mostrando apenas uma breve filmagem de Joe na prisão, mas diz que vimos somente a superfície de história

A promessa para os novos episódios, segundo a Netflix, é de muito mais caos e loucura.

Continua após a publicidade

A Máfia dos Tigres é uma série documental que conta a história de Joe Exotic, um homem que colecionava felinos selvagens e que mantinha eles em um zoológico. Além de ser uma pessoa bastante peculiar, diversas descobertas foram feitas sobre o proprietário e o local ao longo dos anos, envolvendo os crimes mais improváveis possíveis. A segunda temporada estreia em 17 de novembro.

Fonte: The Verge