Publicidade

A Festa de Formatura | Musical da Netflix ganha trailer empolgante

Por| 23 de Outubro de 2020 às 08h07

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O primeiro trailer brasileiro de A Festa de Formatura chegou legendado e com cara de que irá arrebatar os corações dos apaixonados por musicais e pelas premiadas Meryl Streep e Nicole Kidman, que lideram um elenco de peso ostentado pelo primeiro pôster oficial do filme.

O trailer divulgado pela Netflix Brasil também trouxe a sinopse estendida, que conta em detalhes a trama do musical e de seus personagens:

Continua após a publicidade
"Dee Dee Allen (Meryl Streep, vencedora de três Oscars) e Barry Glickman (James Corden, vencedor do Tony Award) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway é um completo desastre arruinando suas carreiras. Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana, a jovem Emma Nolan (a estreante Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: apesar do apoio do diretor de sua escola (Keegan-Michael Key), a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose). E considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman, vencedora do Oscar) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de promoção. Mas o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é".

A Netflix Brasil também confirmou, ao final do trailer, a data de estreia do musical no Brasil, o que acontecerá em 11 de dezembro, tornando A Festa de Formatura um dos principais títulos com temática de fim de ano.

A Festa de Formatura é dirigido por Ryan Murphy, diretor e roteirista das séries Glee, American Horror Story e Pose. O roteiro, baseado nos livros de Chad Beguelin e Bob Martin, é assinado por Jack Viertel, cujo primeiro e único trabalho como roteirista foi no terror Delusion, de 1981.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil