Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Caminho do Verão | Filme de romance conquista assinantes da Netflix; conheça

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Maio de 2022 às 20h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma adaptação de um romance de sucesso acaba de estrear na Netflix: o filme A Caminho do Verão. O longa é baseado no livro best-seller de mesmo nome da autora Sarah Dessen, lançado em 2009.

Dirigido por Sofia Alvarez, roteirista de Para Todos os Garotos que Já Amei, o filme conta a história de Auden (Emma Pasarow). A jovem, que está em suas últimas férias de verão antes de entrar na faculdade, conhece um rapaz, Eli (Belmont Cameli), que sofre de insônia assim como ela.

Juntos, enquanto a cidade toda dorme, a dupla se aventura na missão de ajudar Auden a viver uma adolescência divertida e sem preocupações, algo que ela nunca sonhou em ter.

Continua após a publicidade

A Caminho do Verão não é apenas um filme de romance, também se encaixando no gênero "coming of age", ou amadurecimento. Isso significa que o filme conta uma história que apresenta a evolução de um personagem durante os momentos mais importantes da vida, como da adolescência à vida adulta. Por isso, ele diverte enquanto traz diálogos importantes para causar identificação, seja o espectador adolescente ou não.

A Caminho do Verão: Elenco

Continua após a publicidade

O elenco do mais novo filme de romance da Netflix conta com Emma Pasarow (Auden), que já participou de filmes como Touch: Visões do Futuro, e Am I Ok?. Também está no longa o ator Belmont Cameli (Eli), que pode ser visto na série Saved By the Bell, entre outras produções.

No elenco adulto, estão no filme a atriz Andie McDowell, que já conta com um currículo extenso. Entre as produções mais recentes estão Magic Mike XXL e a série Maid, também original da Netflix. Outro veterano é Dermot Mulroney, que fez seu primeiro filme há mais de 30 anos. Você pode ver o trabalho dele em longas como O Casamento do Meu Melhor Amigo, Quatro Casamentos e Um Funeral, na série The Purge e em diversos outros títulos.

A Caminho do Verão: trailer

Continua após a publicidade

No trailer de A Caminho do Verão, descobrimos que a protagonista não se encaixa muito bem no padrão da escola e de seus colegas e está disposta a viver tudo aquilo que não viveu ao longo dos últimos anos, aproveitando as férias de verão para isso.

A Caminho do Verão já está disponível na Netflix.