Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Babá: Rainha da Morte tem teaser, data de estreia e imagens divulgados

Por| 14 de Agosto de 2020 às 08h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Babá foi um excelente presente da Netflix para os fãs de terror e, terminando como terminou, a sequência não era menos que aguardada: prepare-se para A Babá 2, que é novamente dirigido por McG e já está em fase de pós-produção. Agora, a Netflix revelou os primeiros materiais de divulgação através do Twitter.

No primeiro tweet, a Netflix divulgou o teaser e nele podemos ver que a estética do primeiro filme está sendo mantida, além de conhecer a data de estreia e o título oficial, que é The Babysitter - Killer Queen. Na descrição, a Netflix compartilhou a seguinte mensagem: “ouvi dizer que vocês gostam de causar confusão? Bem, apertem os cintos, crianças. The Babysitter: Killer Queen está vindo para a Netflix em 10 de setembro!”

Continua após a publicidade

Em um segundo tweet, foi divulgada “uma pequena prévia de todo o caos”, com quatro imagens em que podemos ver novos personagens, além de Judah Lewis reprisando seu papel como Cole. Samara Weaving, a babá do primeiro filme, não foi confirmada e tudo indica que ela não deve retornar na sequência, embora ainda restem esperanças de que ela faça pelo menos uma participação especial.

No Brasil, a sequência chega com o título A Babá: Rainha da Morte e a landing page da Netflix por aqui ainda traz a sinopse em inglês, na qual podemos ler o seguinte “Dois anos após Cole sobreviver a um sanguinário culto satânico, ele está vivendo outro pesadelo: o Ensino Médio. E os demônios de seu passado? Ainda tornando sua vida um inferno”. Para quem não quer perder a estreia, basta acessar o título na Netflix e clicar no botão "Lembrar".

Continua após a publicidade

Fonte: Movieweb