Lembra do "Meu Primeiro Gradiente"? Empresa está de volta com produtos infantis

Por Redação | 28 de Setembro de 2012 às 10h13

A Gradiente está relançando uma linha de produtos voltada para o público infantil. Sucesso na década de 80, a linha "Meu primeiro Gradiente" marcou a infância de muita gente. Quem não se lembra do gravadorzinho colorido, onde todos adoravam gravar suas fitas cassete?

É claro que essa versão 2.0 dos produtos está bem mais moderna e de acordo com o que as crianças dos dias de hoje gostam de fazer. Essa linha adaptada para a geração Y vai contar com tablet, câmera fotográfica, fone de ouvido e DVD portátil.

O tablet vem com sistema operacional Android 2.3, câmera de 2 megapixels, tela touch de 8 polegadas, aplicativos direcionados para crianças, caneta e recursos que permitem aos pais limitar o acesso a conteúdo inapropriado. Todos os produtos estão disponíveis no site da Gradiente.

A campanha feita para o relançamento quer buscar todas as boas lembranças dos pais para que eles as transportem para seus filhos por meio dessa linha de produtos. O título da peça publicitária é "Marcou a sua infância e, agora, vai marcar a do seu filho".

Confira o vídeo de apresentação:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.