Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

3% | Série brasileira da Netflix ganha trailer da 4ª e última temporada

Por| 24 de Julho de 2020 às 09h19

Link copiado!

Netlix
Netlix
Tudo sobre Netflix

3% é a primeira produção brasileira original da Netflix e uma das cinco primeiras produções originais em língua não-inglesa. Lançada em 2016, a série agora está chegando ao fim com sua 4ª temporada, que será lançada em 14 de agosto na plataforma de streaming. Faltando menos de um mês para a estreia, a Netflix lançou o trailer da temporada final.

Na descrição do vídeo, a única informação oferecida sobre a 4ª temporada é o seguinte: “3% fez história e agora chegou o momento do desfecho. Na quarta e última temporada, Maralto e Continente vão se enfrentar para valer. Os 3% nunca estiveram tão perto de se tornar 100%”. A sinopse oficial completa, já havia sido divulgada anteriormente:

Continua após a publicidade
"O conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido".

Criada por Pedro Aguilera, 3% foi um trabalho de gênero bastante importante para o Brasil, tanto por ser uma ficção científica, quanto por ser uma série original Netflix. No Twitter, a Netflix Brasil expressou seu reconhecimento:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil