Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

2ª temporada de Ted Lasso ganha trailer oficial; assista agora

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2021 às 12h00

Link copiado!

Divulgação / Apple TV+
Divulgação / Apple TV+

O Apple TV+ liberou o trailer oficial da segunda temporada de Ted Lasso, uma das séries mais famosas do serviço de streaming atualmente. A nova prévia dá uma boa pista de como o AFC Richmond enfrentará a nova fase, agora que a equipe foi rebaixada na season finale.

Ao que tudo indica, os novos episódios continuarão entregando o tradicional bom humor do personagem que dá nome à série e suas ligeiras respostas nas coletivas de imprensa. O trailer não explora tanto os arcos coadjuvantes, mas sabemos que a primeira temporada terminou com Roy Kent passando o brasão de capitão para Isaac, já que está com uma idade mais avançada e não aguenta mais 90 minutos em campo — em paralelo, o relacionamento com Keeley vai muito bem, obrigada.

Continua após a publicidade

Ted Lasso é uma das maiores séries do Apple TV+ atualmente. A comédia recebeu diversos prêmios durante a temporada de premiações e é uma das favoritas para o Emmy 2021. Estrelada por Jason Sudeikis, a série acompanha um técnico de futebol que é contratado para liderar um clube inglês, mesmo não sabendo nada sobre futebol.

Continua após a publicidade

Além de Sudeikis, a série também é estrelada por Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster, Nick Mohammed e Sarah Niles. A primeira temporada está disponível no Apple TV+.

Fonte: Apple TV+ (YouTube)