Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startups oferecem mais de 40 vagas para carreiras em tecnologia em São Paulo

Por| 11 de Abril de 2018 às 16h57

Link copiado!

Startups oferecem mais de 40 vagas para carreiras em tecnologia em São Paulo
Startups oferecem mais de 40 vagas para carreiras em tecnologia em São Paulo

Com o país dando os primeiros suspiros fora da crise, vagas interessantes para empregos começam a surgir nas startups de tecnologia. Selecionamos 40 oportunidades abertas para profissionais de São Paulo capital e São Carlos (SP) junto a startups que buscam profissionais efetivos e também estagiários:

Arquivei

A Arquivei é uma empresa de gestão de documentos e notas fiscais, e, na sua área Comercial, está com uma vaga aberta para Gestor de Desenvolvimento Comercial e outras duas oportunidades para o time de Field Sales Enterprise, ambas para trabalhar na capital paulista.

Para se candidatar à vaga de Gestor de Desenvolvimento Comercial, o profissional deve ter habilidades técnicas e comerciais, com ênfase em sistemas de mercado. As atribuições incluem intermediar as demandas comerciais com a área de produtos, além de acompanhar os projetos em andamento, validando status e fazendo a gestão dos parceiros envolvidos.

Continua após a publicidade

As outras duas vagas para o time de Field Sales serão preenchidas por profissionais que representarão a Arquivei e divulgará os produtos da empresa ao mercado corporativo.

Já na área de Marketing, para trabalhar na cidade de São Carlos (SP), está aberta uma vaga para Desenvolvedor e Analista de Data, que exige experiência prévia em desenvolvimento de web com conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript, PHP, MySQL e Google Analytics. Já ter trabalhado com Growth Hacking, Inbound Marketing, SEO, SEM Rush, AHREFs, Majestic ou similares serão considerados diferenciais.

Há também uma vaga para Gerente de Marketing, que pede que o profissional tenha experiência em liderar equipes, budgets e estratégias, além do entendimento proficiente de canais tradicionais e emergentes do marketing.

A candidatura para as vagas da Arquivei pode ser feita diretamente no site da empresa.

Continua após a publicidade

Gupy

Startup que atua com recrutamento com base em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina está com 15 vagas abertas para um total de 11 cargos, incluindo seis vagas para estágio.

Nas vagas efetivas, há duas oportunidades para Analista de Experiência do Cliente, sendo necessário nível avançado de conhecimento do idioma inglês, além de conhecimentos técnicos ligados à função.

Para as duas vagas de Inside Sales Outbound (Conta) e a única vaga para Inside Sales Outbound (SDR), o candidato precisa ter experiência no ramo de RH, vendas e relacionamento B2B (Empresa para Empresa), além de excelente comunicação verbal e escrita.

Continua após a publicidade

Para as duas vagas de Senior DevOps Engineer, é exigido que o profissional tenha, no mínimo, quatro anos de experiência em DevOps, Amazon Web Services, bancos de dados relacionais e NoSQ.

Quem estiver pensando em se candidatar à vaga de Engenheiro de Software em Node.JS, é necessário que se comprove um mínimo de quatro anos de experiência com desenvolvimento, sólido conhecimento em Node.JS, Infrastructure as code (Docker, Chef, Puppet, Ansible, Kubernetes), bancos de dados Relacionais, Redis, ou similares.

Já na vaga para Sucesso do Cliente, os candidatos precima ter habilidades avançadas dos idiomas inglês e espanhol, experiência prévia na área ou em vendas, além de ter boa resistência emocional para lidar com situações de crise.

Também há vagas para as vagas de estágio junto à Gupy, com seis oportunidades para cinco diferentes cargos. Na área Jurídica, voltada para estudantes de graduação em Direito, é necessário ter alguma experiência em Direito Empresarial. Estudantes interessados na vaga de estágio em Eventos e Comunicção devem ser graduandos em Engenharia, Administração, Marketing, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, além de possuir conhecimento em Pacote Office, Mídias Sociais, Produção de Conteúdo e organização de eventos. Ele será responsável pelo planejamento, estruturação e execução de eventos, pela investigação do mercado e levantamento de oportunidades para fortalecer a marca em eventos estratégicos.

Continua após a publicidade

Para estudantes de graduação em Engenharia, Administração ou Psicologia, há duas vagas para Recrutamento e Seleção e uma para Estágio de Gente. O estágio em Computação requer que o candidato esteja cursando graduação em área da computação e há apenas uma vaga disponível.

Você pode se candidatar às vagas ofertadas pela Gupy tanto pelo site da empresa quanto pela página da Gupy junto ao LinkedIn.

IDwall

A startup foi criada em 2016 e atua com reconhecimento facial, cruzamento de dados e background check a fim de melhorar os processos de cadastramento, verificação e validação de dados. Ela oferece 18 vagas para as áreas de Sucesso do Cliente, Móvel, Vendas, Suporte e Tecnologia, todas para atuação na capital paulista.

Continua após a publicidade

Para se candidatar à vaga de Sucesso ao Cliente, o profissional deve comprovar experiência de pelo menos um ano em gerenciamento de contas ou vendas, conhecimento em técnicas de CRM e habilidades em análise de data. Familiaridade com Hubspot CRM, SQL e Postgresql database são diferenciais.

Na área Móvel, há duas vagas pra Desenvolvimento de Android e iOS, que exigem que os candidatos comprovem pelo menos dois anos de experiência em desenvolvimento em Java, Android, iOS e em testes unitários e automatizados, e as atribuições do cargo incluem desenvolver aplicativos para Android e iOS usando SDK, além de fazer melhorias contínuas e análise de desempenho.

No segmento de Vendas, a vaga de Analista de Vendas pede experiência em comunicações B2B (Empresa para Empresa), pacote Microsoft Office e experiência prévia em startups com ritmo acelerado de produção. Já a vaga de Técnico de Suporte pede conhecimentos em SQL, postgresql databases e raciocínio lógico.

Especificamente no segmento de Tecnologia, uma vaga está aberta para contratação de Arquiteto de Segurança. Há também uma vaga para Desenvolvedor Python, que deverá dominar a linguagem além de ter interesse no processamento de imagens e concentração em resultados e entregas.

Continua após a publicidade

As candidaturas serão recebidas pela página de vagas da IDwall.

Nama

A startup tem como objetivo automatizar conversas e conectar humanos emocionalmente com robôs, utilizando inteligência artificial, processamento de linguagem natural e bots. As vagas são para atuar na capital paulista.

Há uma vaga aberta para o cargo de Desenvolvedor Pleno em Ruby e outra para Desenvolvedor Senior em Ruby. Para ambas as oportunidades, é necessário ter experiência com sistemas Web, Ruby, Rails e Git, além de estar acostumado com testes unitários. A empresa deixa claro que diversidade dos profissionais é um dos valores corporativos.

Para se candidatar, vá até a página de vagas da Nama.