Publicidade

Oracle, Shopee e outras 65 empresas têm vagas com salário de até R$ 15 mil

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Fevereiro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Envato/gpointstudio
Envato/gpointstudio

De acordo com o Instituto Brasileito de Geografia e Estatística (IBGE), até 2024 a busca por profissionais com habilidades digitais chegará a 70 mil por ano no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Empresas do setor de TIC (Brasscom), a economia brasileira deve ser fortalecida com R$ 845 bilhões em investimentos no setor nos próximos três anos.

No momento, várias empresas de tecnologia estão em busca de profissionais para reforçar suas equipes. Acompanhe, a seguir, a lista que preparamos para encontrar uma oportunidade adequada ao seu perfil. Boa sorte!

Oracle Brasil

Continua após a publicidade

A Oracle, que oferece suítes integradas de aplicativos e infraestrutura segura e autônoma na nuvem, tem inscrições para a 3ª edição do programa de estágio Generation Oracle (GenO). O objetivo é desenvolver o estudante para formar a nova geração de colaboradores da empresa. No momento da inscrição, os candidatos podem escolher a área que mais combina com seu perfil: comercial, comercial técnica, funcional técnica e comunicação/marketing. O processo seletivo tem cinco etapas e quatro delas são às cegas. A identidade do candidato só é revelada na última etapa, na qual conhecerá profissionais das quatro áreas. O estágio pode ser realizado a distância, o que permite a participação de candidatos de todo o país. As inscrições vão até 18 de março neste link.

Card

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, procura atendente de telemarketing, assistente comercial, vendedor, analista de informações, analista de inteligência e planejamento, gerente de produtos financeiros, gerente de novos negócios, desenvolvedor back-end sênior, desenvolvedor front-end mobile pleno, desenvolvedor front-end mobile Flutter, programador de PÓS, analista de sistemas, estagiário de TI, scrum master, executivo de vendas, executivo de novos negócios, executivo de contas e supervisor de vendas. As posições são em regime CLT e os interessados podem participar do processo seletivo aqui.

Continua após a publicidade

Vivo

A Vivo tem oportunidades na área de inovação da empresa. As vagas são para São Paulo para profissionais de scrum master, product owner, tech lead, agile coach, desenvolvedores front e back-end, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo. Para concorrer às vagas, os interessados devem visitar este link.

Pottencial

A insurtech Pottencial busca agile coach, analista comercial, analista de produto pleno, arquiteto de soluções, assistente de contas a receber, assistente de sinistro fiança locatícia, assistente de sinistro riscos patrimoniais, coordenador de controladoria, coordenador de seguros garantia, coordenador de sinistro, designer UX/UI sênior, dev back-end, dev front-end, devops, especialista de SAP, gerente comercial, product owner, squad leader, tech leader e tech lead (Salesforce). O modelo de trabalho é híbrido ou remoto, a depender da vaga. Interessados devem visitar este site.

Continua após a publicidade

a55

A fintech a55 tem vagas para analista de business intelligence pleno, analista de cobrança júnior, analytics & planning analyst, data ops sênior, data product manager, desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, engenheiro de dados pleno, engenheiro de dados sênior, estagiário em business intelligence, gerente de desenvolvimento de negócios, head of sales e product manager senior. Mais informações no site de talentos da empresa.

Adyen

Especialista em tecnologia de pagamentos, a Adyen precisa de designer de marca, engenheiro de infraestrutura de negócios, desenvolvedor Java, engenheiro de suporte técnico, gerente de contas, analista de negócios, analista de subscrição e gerente de antecipação de recebíveis. Para se candidatar, visite este link.

Continua após a publicidade

alt.bank

O alt.bank é uma fintech brasileira. Tem vagas para estagiário de customer experience para a área de tecnologia, analista de QA, assistente de customer experience, coordenador de customer experience, desenvolvedor front-end (Flutter), desenvolvedor full stack (júnior/pleno), desenvolvedor Full Stack sênior, devops engineer, engenheiro de dados, especialista de inteligência em riscos e fraude, estagiário em marketing – redação, conteúdo de mídias e tech lead. Interessados devem se inscrever nesta página.

Arena

Martech de engajamento, a Arena acaba de chegar ao país e busca front-end engineer, back-end engineer, customer sucess, senior tech e recruiter. As posições são home office e os candidatos precisam falar em inglês. Para saber mais, visite este link.

Continua após a publicidade

BenCorp

A healthtech BenCorp está em busca de analista de suporte Security Operations Center (SOC), analista comercial Sales Development Representative (SRD), assistente financeiro, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, analista de benefícios e assistente administrativo. Candidatos devem enviar currículo para o e-mail selecao@bencorp.com.br.

Catho

A Catho, que conecta empresas e candidatos, tem vagas nas áreas de desenvolvimento, para cargos que vão de tech lead a coordenador de desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e devops, produtos, B2C, estratégia, gente & gestão e administrativo financeiro. Interessados devem se cadastrar neste site.

Continua após a publicidade

Co.Aktion

A Co.Aktion tem soluções voltadas à experiência do cliente. No momento, precisa de consultor de implantação bilíngue (inglês e espanhol), consultor de implantação (Zendesk), desenvolvedor júnior, account executive, account manager, business development representative, consultor de relacionamento e processos, consultor de transformação digital, designer sênior, gerente de projetos, inside sales, key account manager e sales development representative. Para se inscrever, visite a página de carreiras da Co.Aktion.

Coalize

A solução tecnológica de recursos humanos Coalize busca desenvolvedor back-end e estagiários para as áreas comercial e de suporte ao cliente. Candidatos devem se inscrever neste site.

Continua após a publicidade

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, procura vendedor interno. O modelo de trabalho é presencial, em Araranguá (SC). Interessados podem se candidatar pela página de carreiras da Consolide.

EF English Live

Continua após a publicidade

A escola de inglês online EF English Live tem vaga para analista de marketing digital Latam. O modelo de contratação é híbrido e é preciso ter conhecimentos de espanhol. Mais informações na página da empresa no LinkedIn.

Feba Capital

Empresa de investimentos, a FEBA Capital busca profissionais para atuação remota nas áreas de desenvolvimento e design. As vagas são para director of engineering, back-end/API engineer, full stack engineer, senior PHP developer, PHP developer, mobile applications developer, front-end developer, senior UI/UX designer, UI designer e product manager. Inscrições neste site.

Foxbit

Continua após a publicidade

A Foxbit é uma corretora de criptomoedas. No momento, tem oportunidades para product manager pleno, back-end engineer sênior, site reliability engineer sênior e product manager bilíngue sênior com fluência em chinês. Interessados podem se candidatar na página de carreiras da empresa.

Festalab

A Festalab é uma plataforma de serviços para criação e divulgação de eventos. Atualmente, precisa de analista de relacionamento com o cliente e UX designer pleno e sênior. Os candidatos podem se inscrever aqui.

Justos

Continua após a publicidade

A startup de seguros Justos precisa de back-end engineer, front-end engineer, tech recruiter, UX researcher e product designer. O modelo de trabalho é remoto. Profissionais interessados podem visitar este link.

Klavi

Plataforma de open finance, a Klavi procura gerente de produto, consultor de customer success (crédito), consultor de customer success (PFM), engenheiro de integração, analista de recursos humanos e analista de finanças. Para se inscrever clique aqui.

Kovi

A Kovi atua no segmento de aluguel de carros. Tem oportunidades para profissionais de customer experience, jurídico, manutenção, marketing, operações, pátio, qualidade e recursos humanos. Mais informações neste link.

Liber Capital

A fintech Liber Capital conecta fornecedores de grandes e médias empresas a financiadores institucionais. No momento, tem vagas para desenvolvedor back-end (Python), desenvolvedor back-end (Ruby on Rails), designer UX/UI, design lead, gerente de engenharia e tech lead (Ruby). Para se candidatar, visite a página de carreiras da empresa.

Livance

A Livance, solução de cowork, precisa de coordenador de unidade no Rio de Janeiro. Interessados podem se candidatar aqui.

Logcomex

Startup de comércio exterior com automação e big data, a Logcomex procura profissionais para as áreas comercial, dados, engenharia, financeiro, jurídico, marketing, produto, pessoas e cultura. Para saber mais, clique neste link.

N26 Brasil

A N26 Brasil, que se dedica a promover saúde financeira, precisa de profissionais de tecnologia, produto, operação, atendimento ao cliente, people, compliance e marketing. Candidatos podem visitar a página da companhia no LinkedIn.

Octadesk

A plataforma de comércio conversacional Octadesk tem vagas para trabalho remoto nas áreas de business development, business intelligence, design, engenharia e vendas nos cargos de partner development representative, engenheiro de dados, designer de produto, UI design system, engenheiro de software e account executive. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras da Octadesk.

OiMenu

Especialista em cardápios digitais, a OiMenu precisa de especialista de implementação. Interessados devem se cadastrar na página da empresa no LinkedIn.

Provu

A fintech Provu (ex-Lendico) tem oportunidades para analista de sistemas pleno, analista de suporte técnico, analista de suporte a sistemas pleno, analista de processos júnior, engenheiro de dados sênior, gerente de plataformas e parcerias, especialista em marketing de produto, coordenador de excelência ao cliente, designer de produtos, e desenvolvedor front-end e back-end. Inscrições disponíveis neste site.

Rispar

A Rispar é uma fintech que oferece crédito em reais tendo Bitcoin como garantia. No momento, precisa de auxiliar administrativo, desenvolvedor front-end, desenvolvedor mobile (Flutter) e analista de compliance. Candidatos devem enviar currículo para o e-mail vagas@rispar.com.br.

Saúde da Gente

O hub de soluções do segmento de saúde digital Saúde da Gente procura Sales Development Representative (SRD), profissional de operações e auxiliar/técnico de enfermagem. Para se candidatar, envie currículo para o e-mail relacionamento@saudedagente.com.br.

Shopper

A shopper.com.br é um supermercado online. Para compor a equipe, busca profissionais das áreas de logística, operações, marketing, finanças, compras, processos, recursos humanos, B2B, facilities e expansão. Interessados podem visitar a página de carreiras da empresa.

Sling Hub

Especialista em inteligência de dados, a Sling Hub procura interessados em trabalhar no modelo remoto nas áreas de design, operações, marketing e customer experience nas funções de designer, digital marketing specialist, comunicador júnior, operations analyst, database taxonomist e customer experience specialist. Mais informações neste site.

SoluCX

A SoluCX atua no segmento de pesquisa de satisfação e NPS. Tem oportunidades para profissionais das áreas de customer success, comercial, tecnologia, NPS, benchmark e eperações. Para se candidatar visite este link.

Stake

A plataforma Stake conecta investidores de diferentes países ao mercado de ações americano. Está em busca de analista de customer success, analista de operações, engenheiro de software de back-end e front-end, gerente de produto e engenheiro de teste de software. Inscrições neste link.

Tembici

A Tembici é uma plataforma de tecnologia para micromobilidade. Precisa, no momento, de profissionais das áreas de pessoas, operação, growth e tecnologia. Interessados podem visitar este site.

Vadu

O Vadu, fintech de soluções de análise, automação e monitoramento para o mercado de crédito, tem oportunidades para sales development representative (SDR) e coordenador de SDR. Candidatar devem enviar o currículo para o e-mail rh@vadu.com.br.

vhsys

A plataforma de gestão empresarial para micro e pequenas empresas vhsys procura profissionais de marketing, vendas, recursos humanos, canais, suporte, comercial e desenvolvimento. Para mais detalhes, clique aqui.

BHub

Startup de gestão por assinatura, a BHub tem vagas nas áreas de tecnologia, atendimento e customer experience. São posições nos modelos remoto e híbrido com foco em diversidade. Os profissionais procurados são especialista de onboarding do cliente, analista de customer experience sênior, sales development representative, coordenação operacional BPO, sênior tech business partner (TBP). Mais detalhes na página de carreiras da BHub.

Lambda3

A Lambda3, empresa de soluções digitais, precisa desenvolvedores, analista de BI, cientista de dados com foco em pesquisa operacional e otimização, e engenheiro de dados com foco em AWS. Para participar do processo seletivo, é possível de candidatar neste site.

idwall

Especialista em soluções de onboarding digital, a idwall abriu inscrições para o programa de Trainee Xperts. Não é preciso ter graduação específica, mas conhecimento em lógica de programação e/ou desenvolvimento em Java, JavaScript e Python. As inscrições vão até 14 de fevereiro aqui.

Monitora Soluções Tecnológicas

Desenvolvedora de soluções digitais, a Monitora Soluções Tecnológicas tem vagas para analista de processos, Java back-end, Java Kafka, Java Angular, analista de implantação ERP sales, analista de implantação ERP logística, analista de implantação ERP finanças, analista de implantação ERP manufatura, analista de implantação ERP supply chain, BI, desenvolvedor iOS nativo, desenvolvedor Android nativo, desenvolvedor Golang, desenvolvedor Ruby. Inscrições na página de carreiras da empresa.

DMCard

Especializada em concessão de crédito, a DMCard procura desenvolvedor .Net dênior, devops sênior, devops pleno, desenvolvedor Python sênior e engenheiro de dados sênior. Os cargos são para atuação remota e têm salários de até R$ 14 mil. Para se candidatar, visite a página de carreiras da companhia.

Cedro Technologies

Empresa do segmento de software, a Cedro Technologies precisa de analista de desenvolvimento front-end, back-end e mobile, squad leader, engenheiro de dados, analista de sucesso do cliente, redator web e videomaker. O modelo de trabalho é remoto. Candidaturas estão disponíveis neste link.

Shopee Brasil

A plataforma de comércio eletrônico Shopee está com inscrições abertas para seu primeiro programa de trainee no Brasil. O Shopee Trainee Program procura talentos para as áreas de operações, comercial, produtos, business intelligence, recursos humanos, finanças e marketing. Podem participar candidatos formados a partir de 2019 em qualquer curso de graduação que residam no país. As inscrições vão até 14 de março na página do programa.

SysMap Solutions

Especialista em apoiar a transformação digital, a SysMap Solutions tem vagas para desenvolvedores full stack, back-end, front-end e mobile, designers UX e UI e arquitetos de microsserviços. Para a maioria das oportunidades, o modelo de trabalho é remoto. Mais informações neste site.

C6 Bank

A fintech C6 Bank procura profissionais para todas as áreas da companhia e com diferentes níveis de experiência. Mais de metade das posições é para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto. Entre os profissionais buscados estão desenvolvedores (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk e analista de risco. Para participar da seleção, visite este link.

Grupo Stefanini

O Grupo Stefanini, especialista em inovação, busca interessados em participar do programa do programa ‘Digital Leader’. O projeto quer identificar profissionais com experiência de 3 a 5 anos em negócios digitais para as áreas comercial, produtos, projetos, gente e cultura, marketing e desenvolvimento de software. As inscrições vão até 15 de fevereiro na página de carreiras da empresa.

Printi

A gráfica online Printi tem vagas para tech lead, analista de qualidade, analista de gestão de pessoas, desenvolvedor back-end PHP e product owner pleno. Interessados podem se candidatar neste link.

Scanntech Brasil

A especialista em análise de dados Scanntech Brasil tem oportunidade que vão de diretoria a assistentes: diretor comercial, gerente de negociação e planejamento de vendas, gerente de precificação, analista de recrutamento e seleção, gerente de inteligência de mercado, coordenador de inteligência de mercado, analista de inteligência de mercado, gerente de e-commerce, gerente de promoções, executivo de atendimento a redes de varejo, coordenador de promoções, gerente de marketing, gerente de análises de mercado, gerente de atendimento a distribuidores, analista de atendimento a distribuidores, analista de data excellence e analista de data integrity. O processo de seleção é online e a maioria da equipe vai trabalhar de forma híbrida. Inscrições estão disponíveis na página de carreiras da companhia.

Capgemini Brasil

A desenvolvedora de soluções Capgemini Brasil precisa de desenvolvedor Angular sênior, consultor de segurança GRS, consultor network security, consultor de segurança ICS/OT, cientista de dados, desenvolvedor React Native sênior, desenvolvedor Java pleno, consultor SAP IBP sênior e engenheiro de software Java. Os cadastros dos interessados podem ser feitos no site da empresa.

Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia é especialista em inteligência e comunicação corporativa. Atualmente, procura analista de service desk, desenvolvedor Node.js, designer UX/UI, estagiário em desenvolvimento back-end, desenvolvedor front-end, desenvolvedor Java, analista de service desk, atendente de service desk, analista de negócios de TI, analista de prospecção júnior, analista de desenvolvimento de banco de dados, desenvolvedor mobile, desenvolvedor Java web, técnico de service desk, analista de marketing, desenvolvedor Node e desenvolvedor JS. Outras informações neste link.

DP6

Consultoria de inteligência em marketing e analytics, a DP6 tem oportunidades para consultor de dados, engenheiro de dados, cientista de dados e coordenadora de infraestrutura de tecnologia da informação (vaga afirmativa para mulheres). Os candidatos devem visitar a plataforma de recrutamento e seleção da empresa.

DrCash

Fintech e healthtech, a DrCash financia procedimentos estéticos a partir da liberação de crédito. Tem vagas para a área comercial, desenvolvedores e CFO. Candidaturas podem ser feitas diretamente no perfil da empresa no LinkedIn.

Tangerino

O Tangerino é uma hrtech. Atualmente, precisa de analista de SEO, arquiteto de soluções/devops, redator de conteúdo web, analista de pré-vendas, analista de gente e gestão, analista de inbound marketing, analista financeiro (contas a pagar e a receber), designer gráfico, analista de compras/facilities, tech recruiter, product designer sênior, UX/UI designer pleno, analista de testes manuais, desenvolvedor Java pleno/sênior, account manager – parcerias e canais, social media, estagiário de expansão e estagiário de suporte (CS). Interessados devem visitar este link.

Cinnecta

A empresa de inteligência de dados Cinnecta tem vagas para ciência de dados, engenheiro de nuvem, engenheiro de dados, desenvolvedor full stack e analista de marketing júnior. Currículos podem ser enviados para o e-mail jobs@cinnecta.com.

Let’s Delivery

Especialista em gestão de delivery, a Let’s Delivery tem oportunidades para desenvolvedor front-end sênior, pleno e júnior, desenvolvedor back-end sênior, pleno e júnior, tech recruiter, analista de customer success júnior, assistente de atendimento ao cliente, analista de QA júnior e assistente de QA. Mais detalhes na página de carreiras da empresa.

Grupo Codex

O Grupo Codex, de soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados, busca analista de marketing, analista de marketing sênior, desenvolvedor, analista desenvolvedor, analista desenvolvedor pleno, analista desenvolvedor pleno (mobile), analista de negócios, analista de geoprocessamento júnior e pleno, gerente de canais. O modelo de trabalho é home office e os interessados podem enviar currículo para o e-mail recrutamento@img.com.br até 28 de fevereiro.

Digisystem

A Digisystem fornece soluções de negócios para transformação digital. Tem oportunidades para as áreas de administrativo, comercial, desenvolvimento, ERP, infraestrutura e suporte. Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 15 mil. Mais informações na página de carreiras da empresa.

Nagro

Agfintech voltada para o agronegócio, a Nagro oferece soluções de crédito para o produtor rural. No momento, precisa de desenvolvedor Flutter, analista financeiro júnior, designer de produto, product manager e designer de produtos digitais pleno. As vagas são para Uberlândia (MG). Para se candidatar, visite este link.

Gama Academy

A Gama Academy, escola para o mercado digital, procura professores de programação (full stack, front-end e back-end) e de UX/UI Design, analista de branding sênior, desenvolvedor full stack, analista de customer experience júnior, UX research sênior, visual designer pleno, analista de employee experience júnior, design systems & ops e web designer pleno. Mais informações neste link.

Meu Financiamento Solar

O Meu Financiamento Solar é uma fintech de crédito voltada para energia solar fotovoltaica. Tem oportunidades para analista de financiamento, líder de vendas, business partner, coordenador comercial e especialista em treinamento e desenvolvimento. O modelo de trabalho é presencial. Inscrições para a seleção aqui.

AutoForce

A martech AutoForce cria soluções de marketing digital para o segmento automotivo. Atualmente, procura desenvolvedor full-stack Ruby on Rails, analista de testes júnior e pleno, desenvolvedor back-end, product manager, suporte front-end, analista de conteúdo, partner manager, social media (estágio), implementation success pleno. Para se candidatar, clique aqui.

GetNinjas

O GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, tem vagas para account executive, agile master, analista de segurança da informação, arquiteto de sistemas, business owner, jovem aprendiz, analista de dados, cientista de dados pleno, coordenador de data analytics, desenvolvedor back-end (Ruby), desenvolvedor front-end, desenvolvedor iOS, desenvolvedor Python, desenvolvedor de software lead > back-end, devops, estagiário de marketing, product manager, user research e user research lead. É posssível se candidatar aqui.

Unike Technologies

A Unike Technologies utiliza tecnologias para melhorar a experiência dos usuários. Tem oportunidades para moradores de São Paulo, que vão atuar de forma híbrida e remota, nos cargos de analista de operações, gerente de operação, customer success, data science, desenvolvedor full stack, infra, Q&A, product owner, segurança de dados, analista de suporte, tech lead, tech recruiter, BI e product manager. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@unike.tech.

BusUp

Dedicada a serviços de mobilidade, a BusUp procura estagiários de design. O trabalho é presencial em Alphaville (Barueri, SP). Outros detalhes estão disponíveis na página da empresa no LinkedIn.

Factorial

A Factorial é uma plataforma de automação e centralização de processos de recursos humanos. Está em busca de gerente de contas júnior, gerente de recursos humanos e administrativo, representante de desenvolvimento de vendas, executivo de vendas e estagiário em pesquisa de mercado e vendas. Para se inscrever para as oportunidades, visite este link.

Juntos Somos Mais

O ecossistema do varejo de construção civil Juntos Somos Mais tem vagas para tech leaders, coordenadores de engenharia, product owners, desenvolvedores back-end e front-end, user experience, analistas de suporte e profissionais de engenharia de dados. Os interessados podem se candidatar pela página de carreiras da empresa.

Ânima Educação

O ecossistema de ensino nima Educação tem vagas exclusivas para docentes que se autodeclaram pretos ou pardos nas mais diferentes áreas do conhecimento. Para se candidatar, o educador precisa ter o título de mestre. As inscrições estão abertas até 15 de fevereiro neste link.