Publicidade

Multinacionais e startups: veja vagas de emprego — e estágios — na área de TI

Por| 24 de Julho de 2021 às 09h30

Link copiado!

Multinacionais e startups: veja vagas de emprego — e estágios — na área de TI
Multinacionais e startups: veja vagas de emprego — e estágios — na área de TI

O mês de julho chega ao fim e a demanda das empresas por profissionais do setor de tecnologia segue firme e forte. E isso inclui posições para áreas relacionadas, como Marketing Digital, Produto, UX, entre outras. E o Canaltech selecionou as melhores vagas — incluindo posições de estágio — de companhias de todos os portes.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Empregos

Carguero

Continua após a publicidade

Plataforma de soluções logísticas para o transporte inteligente de cargas, focada principalmente no mercado agrícola, a Carguero está com 12 vagas abertas, principalmente na área de Tecnologia.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis. Os interessados podem se candidatar às posições clicando diretamente em cada cargo:

Para conhecer mais sobre a Carguero, os candidatos podem acessar o site da companhia e também o seu perfil no LinkedIn.

Continua após a publicidade


Ubots

Startup gaúcha especializada no desenvolvimento de chatbots e relacionamento digital, a Ubots está com duas vagas abertas no regime CLT, para Desenvolvedor (a) Back-end, diferenciando apenas o nível de experiência: júnior e pleno.

O Desenvolvedor Back-End será responsável pelo desenvolvimento de chatbots e produtos de software que aplicam inteligência artificial. Ele deve escrever um bom código (clean code) e ter experiência com desenvolvimento ágil serão considerados diferenciais no momento da seleção. O profissional participará da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, atuar com projetos Web, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho junto ao time de produto.

Continua após a publicidade

As vagas são no formato remoto e os interessados podem se candidatar na página de carreiras da empresa.


Mindsight

Empresa especializada em soluções de tecnologia para a área de Recursos Humanos, a Mindsight está com vagas abertas para seu processo seletivo, chamado MindCarreiras, que consiste em identificar talentos que gostariam de direcionar suas carreiras para trabalhar com pessoas, dados e tecnologia.

O programa conta com 20 vagas, incluindo posições como Analista e Gerente de Produto (Product Owner - PO), Desenvolvedor de Sistemas, Desenvolvedor Web, Cientista de Dados, Designer UX/UI. Não é necessário ter uma formação específica, porém é preciso ter interesse em gestão de pessoas e tecnologia.

Continua após a publicidade

Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são plano de saúde e odontológico, vale-educação, Gympass, vale-transporte e vale-refeição em cartão flexível, entre outros.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de julho na página de carreiras da empresa.


Mobi2buy

Continua após a publicidade

Empresa especializada na construção de relacionamentos multicanais com uso de tecnologia, a Mobi2buy abriu cerca de 30 vagas em regime home office para Cientista de Dados, Product Owner, Profissional de UX, Desenvolvedor Phyton, Desenvolvedor PHP, Analista de Marketing, Analista de Produto e Analista Digital.

Os profissionais escolhidos terão o desafio de ajudar os clientes da Mobi2buy na jornada digital, desenvolvendo soluções nos mais diversos canais de relacionamento. Isso inclui mensageiros como SMS, WhatsApp, Chatbot, RCS, Smart Message, MMS, redes sociais, entre outros.

Para se candidatar, o profissional deve mandar seu currículo para este e-mail.


Warren

Continua após a publicidade

Plataforma de investimentos, a Warren está abrindo 200 vagas nas mais diversos áreas, com foco principal em Tecnologia. As oportunidades estão disponíveis em todos os níveis profissionais, de assistente e estagiários a líderes.

As posições — que podem serno modelo remoto e híbirdo — seguem critérios de diversidade e contemplam todas as regiões do Brasil. Entretanto, aqueles que forem contratados no modelo híbrido deverá ter disponibilidade para comparecer presencialmente em um dos escritórios da empresa. Atualmente, a Warren está localizada em nove cidades no país: Porto Alegre-RS, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Blumenau-SC, Itajái-SC, Jaraguá do Sul-SC, Joinville-SC, Rio de Janeiro-RS e São Paulo-SP.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Cuponomia

Continua após a publicidade

Portal que reúne cupons de desconto e cashback online, o Cuponomia está com vagas abertas na área de tecnologia. São oportunidades de trabalho em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba, em São Paulo, mas, também para atuação remota, a partir de qualquer lugar do país.

As posições disponíveis são para os cargos de Desenvolvedor (a) Back-End Mobile nos níveis Pleno e Sênior, Desenvolvedor (a) Back-End nos níveis Pleno e Sênior, e Desenvolvedor Front-End Júnior – Squad de CRO. Além disso, é possível se inscrever no Banco de Talentos de profissionais e estágio, para concorrer em oportunidades futuras.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Company Hero

Continua após a publicidade

Startup focada na solução das dores na jornada de prestadores de serviços e PME, a Company Hero anuncia a abertura de 33 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, como marketing, desenvolvimento e tecnologia, comercial, design e UX.

As oportunidades disponíveis na startup incluem vagas para home office integral — 80% delas — e para trabalho presencial nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Salvador/BA.

As posições para pessoas de qualquer região são:

Continua após a publicidade
  • Head de Marketing;
  • Designer Jr - Marketing de Produto;
  • Copywriter Pleno - Marketing de Produto;
  • Analista Jr de Conteúdo Inbound;
  • BDR - Business Development Representative (3 vagas);
  • Executivo de vendas (2 vagas);
  • Executivo de vendas Pleno/Sênior;
  • Estagiário de Inbound Vendas Inbound;
  • Gerente de Contas;
  • Partner Enablement;
  • UX Designer;
  • Devops; Desenvolvedor Full Stack;
  • Desenvolvedor Python Pleno;
  • Desenvolvedor Python Jr;
  • Analista Financeiro;
  • Analista Financeiro - Contas a Pagar;
  • Analista de Facilities
  • Analista CRM (foco em BI)

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas e flexíveis, plano de saúde, aula de yoga online 2x na semana, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus mensal por metas e desempenho, happy hour online semanal com toda a equipe e day off de aniversário.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de Carreiras da empresa para se cadastrar.


ZAP+

Continua após a publicidade

Unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, o ZAP+ está com processo seletivo aberto para 69 vagas. As oportunidades vão dos níveis de assistente a gerente, com algumas posições para trabalho 100% remoto após a pandemia. Com isso, profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo (cidades onde ficam os escritórios da empresa) também poderão se candidatar.

Ao todo, são 32 vagas para a área de Tecnologia e outras 37 para o setor corporativa. Com a pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais. Os profissionais admitidos começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico online.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de Carreiras da empresa para se cadastrar.


RecargaPay

Fintech de pagamentos e serviços financeiros digitais, a RecargaPay está com mais de 30 vagas abertas para posições nas áreas de Operação e BizDev, Riscos e Operações de Cliente, Produto e Tecnologia, Marketing e Finanças. Há oportunidades de diferentes níveis hierárquicos e com a opção de trabalho remoto.

Na área de Tecnologia, há oportunidades para:

  • Auditor de TI Sr.
  • Engenheiro de dados
  • Analista de Segurança da Informação
  • Desenvolvedor Java
  • Arquiteto Mobile
  • Analista de produto
  • Engenheiro de Infraestrutura Cloud
  • Desenvolvedor Frontend Sr.
  • Engenheiro de Machine Learning Sr.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de Carreiras da empresa para se cadastrar.


Niduu

Startup especializada no desenvolvimento de um aplicativo focado em treinamentos corporativos via celular, a Niduu está com 15 vagas abertas, para Analista de pré-vendas, Analista de Tráfego, Analista de Vendas - Closer, Assistente de produção de conteúdo, Desenvolvedor Back-end (Júnior, Pleno e Sênior), Desenvolvedor Front-end (Júnior, Pleno e Sênior), Desenvolvedor Mobile (Júnior, Pleno e Sênior), Designer UX/UI e Redator Publicitário / Copywriter.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de Carreiras da empresa para se cadastrar.

Kinvo

App que consolida investimentos de bancos e corretoras em um só lugar, a Kinvo está com oito vagas abertas para Analista de Qualidade, Analista de Dados, Engenheiro de Dados, Cientista de Dados, Estagiário front end - 2B, Product Owner, Desenvolvedor C e Desenvolvedor front-end.

As oportunidades são para trabalhar em Salvador, Bahia, com jornadas diárias de 8 horas, de segunda a sexta. A empresa oferece assistência médica e cartão com benefício flexível para os colaboradores. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de Carreiras da empresa para se cadastrar.

100 Open Startups

Plataforma de open innovation para startups, a 100 Open Startups está com seis vagas para Engenheiro de Software, Analista de Dados e Estatísticas, Desenvolvedor Banco de Dados e Backend, Analista de Customer Success, Assistente SDR e Coordenador de Parcerias.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de Carreiras da empresa para se cadastrar.


Estágios

Invillia

Multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para outras empresas, a Invillia abre uma nova seleção de candidatos para o seu programa de estágio, o [ insiders_° ].

Para participar, é preciso que o estudante esteja cursando até o penúltimo período dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação, como Mecatrônica. Todo o processo é feito 100% online, permitindo que candidatos de qualquer lugar do país participem.

Os estudantes que se destacarem no Hackday se tornaram [ insiders_° ] e terão jornadas diárias de seis horas, por um período mínimo de seis meses. Eles recebem um treinamento interno nos primeiros dois meses e, a partir do terceiro mês, são incluídos nos times que atuam diretamente em clientes no Brasil e no exterior. O trabalho será sempre realizado com a supervisão de mentores técnicos da Invillia. O programa ainda dá a possibilidade desses talentos serem efetivados em 6 meses (em média).

Entre os benefícios, há uma bolsa-auxílio de R$ 900, além de R$ 146 para aprendizagem contínua, equipamentos de ponta para o dia-a-dia e seguro de vida. As inscrições para essa edição vão até o dia 6 de agosto e podem ser feitas na página especial do programa.


Sky.One

Provedor de plataformas tecnológicas para modernizar os softwares de gestão das empresas, a Sky.One abriu processo para a contratação de 14 novas vagas de estágio relacionadas às áreas de marketing, comercial, desenvolvimento, financeiro, governança de TI, novos negócios e suporte.

O processo seletivo é composto por sete etapas: triagem de profissionais, teste de lógica e inglês, dinâmicas, entrevista com representante de Gestão de Pessoas, entrevista com o Gestor, devolutivas e contratações. As vagas abrangem o modelo de trabalho híbrido e para se qualificarem, os candidatos devem estar matriculados em algum curso tecnólogo ou graduação e possuir alinhamento com os valores da empresa.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando o hotsite do programa clicando aqui.


UPL

Fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, a UPL lançou seu mais novo "Programa de Estágio UPL 2021". Com 15 vagas abertas, a empresa informa que para participar do programa basta estar cursando o ensino superior, ter conhecimento do pacote Office e Inglês. Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar em Campinas (SP) e Salto de Pirapora (SP).

O salário oferecido gira entre $ 1.260 a R$ 1.570. A UPL oferece aos estudantes uma série de benefícios, entre eles: seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, clube de desconto, vale-transporte ou estacionamento, vale-alimentação, vale-refeição ou refeitório, Gympass e fretado.

As inscrições vão até o dia 02 de agosto e podem ser feitas na página especial do programa, clicando aqui.

 
Abbott

Empresa de cuidados para a saúde, a Abbott Brasil está com um novo programa de estágios voltados para negros. O laboratório tem como objetivo acelerar a representatividade da população negra em todas áreas e funções internas. São 16 vagas distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro (Jacarepaguá) e Belo Horizonte para atuar no período diurno.

Os candidatos e candidatas devem ter previsão de conclusão do curso em janeiro ou dezembro de 2023, em Administração, Engenharia de Produção, Farmácia, Marketing, Economia, Comunicação no geral, Engenharia Química, Nutrição, entre outros relacionados. Excel e Inglês não são obrigatórios.

O salário oferecido gira entre R$ 1.400 a R$ 1.900. Entre os benefícios, estão: estacionamento ou Vale-Transporte, refeitório no local, Gympass, Assistência Médica, Assistência Odontológica e desconto em medicamentos.

As inscrições vão até o dia 31 de julho e podem ser feitas na página especial do programa, clicando aqui.


Alcoa

Multinacional que atua no mercado de minérios, a Alcoa tem 28 vagas para jovens talentos para integrar o mais novo projeto da empresa: o Programa de Estágio Alcoa 2021. Com as vagas localizadas em Juriti (PA), os estudantes terão uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: seguro de vida, plano de saúde, fretado, translado para a planta de Juriti, alojamento, refeitório, curso de idioma e o plano exclusivo “Conta Comigo”, que oferece apoio psicológico, financeiro e jurídico.

As inscrições vão até o dia 26 de julho e podem ser feitas na página especial do programa, clicando aqui.