Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira uma seleção de vagas de emprego em startups e empresas de Tecnologia

Por| 16 de Janeiro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Confira uma seleção de vagas de emprego em startups e empresas de Tecnologia
Confira uma seleção de vagas de emprego em startups e empresas de Tecnologia

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, startups e empresas de TI no Brasil começaram 2021 de forma intensa na busca por profissionais de Tecnologia e outras áreas relacionadas, como Produto, UX e Marketing Digital. E nós selecionamos algumas dessas companhias, que anunciaram diversas vagas nessa semana, muitos com início imediato.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

BlueBenx

Fintech brasileira especializada no mercado de investimentos em criptoativos, a BlueBenx procura por profissionais nas áreas de Tecnologia e Design, entre outras. Os cargos em aberto na empresa são de Designer Gráfico Pleno, Estagiário de TI, entre outros. Todas as posições são para trabalhar em São Paulo-SP. Para mais informações sobre as vagas e para se cadastrar, o candidato deve acessar o Linkedin da empresa.

BugHunt

Continua após a publicidade

Primeira plataforma brasileira de Bug Bounty, programa de recompensa por identificação de falhas, a BugHunt procura um Desenvolvedor Backend NodeJS Jr. para fazer parte de seu time. O profissional precisa ter experiência com HTML, CSS, Javascript, Nodejs e Git. VueJS. Conhecimento sobre Nestjs será um diferencial. Os interessados devem enviar o currículo para este e-mail.

Compugraf 

Provedora de soluções de segurança da informação e privacidade de dados para empresas brasileirasa a Compugraf anunciou a abertura de 10 novas vagas em diversos setores da área de Tecnologia. As oportunidades são para Analista de Redes Jr, Analista de Projetos, Analista Programador Júnior, Analista de Segurança Sênior, Analista de Sistemas, Estagiário Marketing, Analista Programador Pleno, Arquiteto de Soluções Pleno e Analista de Segurança. Os interessados devem enviar o currículo para este e-mail ou via WhatsApp (11) 96497-6135.

CrediHome

Continua após a publicidade

Plataforma digital de crédito imobiliário, a CrediHome e atualmente está em busca de novos talentos para as áreas de vendas, consultoria imobiliária e jurídica. Entre as posições, estão SDR (Sales Development Representative), Inside Sales, Coordenador Jurídico e Compliance. Ao todo são 60 vagas abertas para trabalhar em São Paulo-SP. Quem deseja se candidatar, precisa enviar um e-mail para este endereço, mencionando o nome da vaga no assunto.

Enext

Empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, a Enext é especializada em serviços que abrangem desde planejamento estratégico e transformação digital, passando por implantação de plataformas, Mídia, Business Intelligence e CRM. E nesta semana, a companhia anunciou a abertura de 11 novas vagas de emprego.

Continua após a publicidade

As oportunidades são para profissionais especializados em Analista de CRM Negócios Pleno, Coordenador Backend Pleno, Desenvolvedor Front End Pleno, Desenvolvedor Backend Pleno entre outras. Os interessados devem enviar o currículo para este e-mail ou se candidatar diretamente neste link. A preferência da empresa é por pessoas que já tenham alguma experiência no mercado digital e e-commerce.

Goomer

Startup com o propósito de apoiar a transformação digital do setor foodservice, a Goomer possui oportunidades abertas para Analista de Pré-Vendas (SDR) e Analista de Desenvolvimento Humano Sênior (DHO). Para concorrer às vagas é preciso já ter trabalhado em startup e contar com experiência comprovada nas áreas.

Continua após a publicidade

Os candidatos devem se inscrever neste link. A empresa também conta com um banco de talentos, onde é possível se candidatar para futuras oportunidades.

Meu Crediário

Empresa que conta com um sistema de gestão online voltado ao crediário das marcas varejistas, o Meu Crediário busca dois desenvolvedores Full Stack. Além de conhecimento em desenvolvimento back-end e front-end, os candidatos precisam participar da definição e na priorização do roadmap do produto, ter interação contínua com diversas áreas da empresa para garantir que os requisitos de negócios e necessidades dos usuários estejam profundamente compreendidos na solução, além de coletar e fornecer feedbacks o tempo todo.

Mais informações sobre a vaga podem ser conferidas neste link.

Continua após a publicidade

NeoAssist

Empresa especializada em tecnologia omnichannel de atendimento ao cliente, a NeoAssist está com quatro vagas de emprego abertas para as áreas de Marketing e Tecnologia, além de duas vagas para estágio.

Entre as oportunidades estão Analista DevOps, Scrum Master Pleno, com prioridade para mulheres, Analista de Mídias Sociais e Conteúdo, e Business Development Representative, ambas com prioridade para pessoas negras.

Continua após a publicidade

As duas vagas para estágio são voltadas à Experiência do Colaborador e Facilities, com prioridade para pessoas negras e LGBTQIA+, e Tecnologia da Informação, com prioridade para mulheres. A empresa também conta com um banco de talentos, onde é possível se candidatar para futuras oportunidades. Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar este link.

Prime Arte

A Prime Arte, produtora de conteúdo brasileira com soluções completas em tecnologia, está com vagas abertas para profissionais da área de audiovisual. Os cargos disponíveis são para Tráfego JR para fluxo de jobs e emissão de CRT, VideoMaker Pleno Fixo (SP), VideoMaker Pleno Fixo (RJ) e Design JR. Conhecimento em AfterEffects será um diferencial. Os interessados devem enviar o currículo para este e-mail, com descrição da vaga no assunto.

Ramper

Continua após a publicidade

Plataforma de prospecção digital de vendas, a Ramper anunciou a abertura de novas vagas de emprego para o início do ano. As oportunidades são voltadas para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), além da área de Tecnologia da Informação. No fim de janeiro, a empresa também deve abrir mais seis vagas para o time de Vendas e Customer Success. Os interessados podem enviar o currículo para este e-mail.

VNDA

Plataforma de varejo que auxilia negócios com soluções tecnológicas híbridas, a VNDA procura profissionais nas áreas de Produto, Comercial e Tecnologia. As funções disponíveis são de SDR (Sales Development Representative), Product Owner, Project Owner, Customer Success, Customer Success - Interface Experience, Desenvolvedor Front End Designer e Desenvolvedora Ruby on Rails. Todas são para trabalhar em Porto Alegre-RS. Para mais informações sobre as vagas e para se inscrever, os candidatos podem acessar este link.

Fintech das Lojas Americas e B2W abre inscrições para seu 1º programa de trainees

Continua após a publicidade

A Ame, fintech das Lojas Americanas e B2W, anunciou a abertura das inscrições para o Traineenja, primeiro programa de trainee da companhia. A empresa está buscando talentos das áreas de UX, Dados e Tecnologia e que contribuam com a expansão do ecossistema do super app.

Com jogos e interatividade no ambiente digital, os candidatos vão participar de atividades que buscam desvendar enigmas e soluções aos cases apresentados. Além de trazer dinamismo, o uso mais intensivo de tecnologia e a não exigência do idioma inglês no processo buscam aumentar a diversidade de perfis dos candidatos.


Os recém-formados de todo o país poderão participar, sem sair dos estados onde moram. O processo seletivo contempla Fit Cultural, testes, dinâmica online, entrevistas e painel com a diretoria. Além da vontade de aprender e se desenvolver, o candidato deve estar sempre por dentro de práticas que garantam a melhor experiência do usuário na plataforma.

Continua após a publicidade

Os selecionados terão benefícios como Gympass, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde médico e odontológico. As vagas para os “Neenjas” serão oferecidas em São Paulo, Itapevi e Rio de Janeiro. Para participar do processo de seleção, é preciso ter formação em Matemática, Engenharia, Estatística, Economia, Design e similares, com graduação entre junho de 2019 e junho de 2021.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de janeiro. Para se candidatar, acesse o hotsite do programa.