Amazon oferta vagas para estagiários de várias áreas para trabalhar em São Paulo

Por Ares Saturno | 24 de Abril de 2018 às 18h13
Tudo sobre

Amazon

Estudantes de graduação nas áreas de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação; além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia, poderão se candidatar para vagas como estagiários internos na Amazon do Brasil. O programa de estágios busca profissionais em formação para atuar na unidade de São Paulo da empresa, onde passarão por um processo de capacitação e desenvolvimento, sendo expostos a desafios reais e projetos em diferentes áreas.

A bolsa-auxílio do programa é no valor de R$ 1.900,00 mensais, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência de saúde.

Além disso, a Amazon é uma empresa que tem em seus valores o compromisso com a diversidade e promete equidade nas oportunidades independente do gênero, etnia, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiências. Também não é necessário que o candidato tenha experiências prévias para se inscrever a uma das vagas do programa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As incrições já estão abertas e devem ser feitas por meio do site de vagas da Amazon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.