Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Positivo Tecnologia abre programa de investimento para empreendedores

Por| 30 de Maio de 2017 às 08h58

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Nesta segunda-feira (29), a PositivoTecnologia anunciou o início das inscrições para um programa de inovação aberta. De acordo com a companhia, o objetivo é promover a união da inovação e da tecnologia a partir do auxílio a empresas que também buscam a melhoria do futuro das pessoas.

Batizado como Inove Positivo, o programa pretende fomentar empresas cujo foco são negócios semelhantes aos da Positivo Tecnologia. Para isso, as companhias poderão concorrer a investimentos em áreas de Tecnologia Educacional, Internet das Coisas, Smart Cities e afins.

Buscando empresas já constituídas, em crescimento ou que contem com soluções tecnológicas inovadoras, a Positivo Tecnologia avaliará as concorrentes a partir de uma pré-seleção, entrevista e, em caso de aprovação, negociação de condições. "O programa destina-se a empresas em operação e com capacidade de atingir resultados relevantes na sua maturidade, ou que tenham realizado significativa pesquisa e desenvolvimento com grande inovação tecnológica e patenteável", explicou a companhia.

Para Hélio Bruck Rotemberg, presidente da Positivo Tecnologia, é fundamental apoiar novos negócios. “A Positivo Tecnologia é hoje uma companhia multimarca, que trabalha com a complementaridade de portfólio para atender a todos os perfis de públicos, e que acredita que apoiar novos empreendedores é uma oportunidade para ambos poderem crescer de forma acelerada e sustentável”, anunciou.

Continua após a publicidade

Para se inscrever, as empresas devem acessar o site do programa.