Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magalu promove encontro virtual para capacitar parceiros do marketplace

Por| Editado por Claudio Yuge | 15 de Julho de 2021 às 16h32

Link copiado!

Divulgação/Magalu
Divulgação/Magalu
Tudo sobre Magazine Luiza

Oficinas, cursos, palestras, mentorias e relacionamento. É isso que os empreendedores de pequenas e médias empresas vão encontrar na 2ª Edição do Expo Magalu — que, neste ano, será totalmente online. Dedicado aos vendedores do marketplace da marca, o encontro oferece uma imersão no mundo digital.

Lá, os participantes vão viver e conhecer o jeito Magalu de ser. A lista de profissionais ainda está sendo preparada, mas terá nomes de destaque do segmento. A primeira edição, em 2019, teve apresentações de Luiza Helena, Fred Trajano, Eduardo Galanternick, Leandro Soares, Marcio Kumuian e outros.

O objetivo é que esse encontro virtual possa ser um ambiente em que pequenas e médias empresas troquem informações e experiências que os ajudem a transformar seus negócios. O preço de lançamento das inscrições estará disponível apenas por tempo limitado.

Continua após a publicidade

A data escolhida para o Expo Magalu foi 17 de agosto de 2021 e as inscrições já estão abertas no site do evento. O primeiro lote de ingressos custa R$ 49,90 a unidade e está disponível nesta quinta-feira (15).