Sebrae oferece jornada gratuita de marketing digital para empresas

Sebrae oferece jornada gratuita de marketing digital para empresas

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 29 de Junho de 2021 às 23h00
Elements/Rido81

Uma jornada gratuita do Sebrae voltada para empreendedores pretende ajudá-los a otimizar os resultados de vendas no mundo digital. Novas turmas estão previstas para julho, com formato 100% virtual e duração de 10 dias úteis. A iniciativa, chamada de Up Digital Marketing, é voltada para pequenos negócios, como MEI, ME e EPP.

O programa inclui diagnóstico de maturidade digital em promoção e vendas online, encontros coletivos e mentorias individuais virtuais. “Os participantes terão a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido para melhorar o marketing da empresa e o posicionamento do empreendimento na internet, bem como ampliar o entendimento sobre as possibilidades do mundo digital”, diz Fernanda Zambon, coordenadora da jornada.

Imagem: Reprodução/Elements/ckstockphoto

Fernanda conta que o projeto foi desenvolvido de forma que pudesse ser concluído em pouco tempo e realmente levasse a resultados positivos. No ano passado, o curso teve várias turmas-piloto e atingiu 1,6 mil empresários. 

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ela lembra que, com o distanciamento social, os clientes fecharam as portas e o Sebrae teve de passar a atender aos pequenos negócios online. “Pensamos no marketing digital porque aumentaram as buscas pela temática no Portal do Sebrae”, conta. “Além disso, a exploração do mundo digital pelos pequenos negócios é inevitável.”

Os interessados podem fazer a pré-inscrição diretamente no site do Sebrae.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.